Comprinhas para o Apê - DECORAÇÃO, NATAL, ALIEXPRESS E MUITO MAIS!

19:51

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa Lindonas! Voltei meus amores e hoje trago aquele vídeo prometido há alguns dias pra vocês, mais um vídeo de comprinhas, meninas ainda temos tanta coisa pra organizar, vocês não fazem idéia, por isso que ainda não fiz o TOUR, eu nem cheguei na metade, pra vocês terem noção, é por que falta o recurso né kkkkkkk' se é que vocês me entendem, pra quem acompanha o Blog sabe que eu casei em 2013 e morei 1 ano em Salvador, por quem meu apê atrasou na entrega e esse ano recebi as chaves do nosso apê aeeeeeewwwwwwwwwwwww! Demorou mais saiu, mais isso é uma história que conto pra vocês depois :D
Bom e agora eu moro em Lauro de Freitas - Ba, continuo na Bahia gente , porém Lauro é um municipio da região metropolitana de Salvador :p. Esse é o segundo vídeo de comprinhas para o APÊ que faço no Canal, lá no Canal compartilho todas as minhas escolhas para o nosso novo lar, nosso cantindo lindo :D. Confesso que é uma delícia sair pra comprar coisinhas para deixar o lar mais bonito, quem não ama?? hahaha, Euuu adorooooo! Eu ia esperar para comprar mais coisas, mais decidi mostrar aos poucos mesmo, até para o caso do vídeo não ficar cansativo, além disso comprei alguns itens de decoração pro Natal e estava doida pra mostrar pra vocês :)
Espero que gostem e deixem sempre suas sugestões nos comentários Eu adoro decor uhuuuull
Dá o Play e vem comigo :D



CAIXA ORGANIZADORA R$ 19,99  LEBISCUIT / R$ 24,99 LOJAS AMERICANAS / MESA LATERAL R$ 65,99 TOKSTOK / RELÓGIO DE PAREDE R$ 19,99 ETNA / PROTETOR DE TOMADA R$ 3,99 ETNA

PRATO R$ 2,99 LE BISCUIT / PORTA RETRATO R$12,99 LOJAS AMERICANAS / PALITEIRO PAPAI NOEL R$ 6,99 LOJAS AMERICANAS / BOMBONIERE VAQUINHA R$ 9,99

E pra quem não viu o último vídeo e quer acompanhar tudo que se refere a minha casa nova! Só clicar abaixo para conferir :D


Ah sim, já ia me esquecendo!
Aqui está os dois links dos itens que comprei no ALIEXPRESS

BLUSA:http://www.aliexpress.com/snapshot/6208102998.html?orderId=63543616713413
GORRO: http://www.aliexpress.com/snapshot/6205390994.html?orderId=63535702903413

Espero que tenham gostado lindonas, me contem o que acharam?? Preciso muito saber se vocês gostam desse tipo de vídeo, deixem também sugestões tá.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Amei as comprinhas. Gostei da mesinha,vi de madeira na casas bahia estava carinha.
    Preciso ir na tok stock kkk
    Bjão Line.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, dá uma olhada no site também , daí você terá uma noção!
      Beijo minha Jéu :D

      Excluir