Unhas da Semana: Esmalte MOHDA Tô Ficando - Coleção POP

15:33

Olá minhas Lindonas, como vocês estão??? Eu estou super bem e muito feliz, nesse fim de semana fui a  um casamento, e para essa produção, fiz minhas unhas com esmalte de lançamento da marca MOHDA que conheci lá na feira #beautyfair , inclusive fiz o vídeo de todos os recebidos da feira e todas as novidades em unhas da Beauty Fair 2014, quer dizer algumas das novidades, por que não fui todos os dias né, como já contei pra vocês, vou deixar o link do vídeo de recebidos. CLIQUE AQUI
Bom mas hoje vou contar  pra vocês detalhadamente sobre um que testei para ir ao casório nesse fim de semana :D uhuuuuuuuuuull Adoro! 

Hoje vocês vão conhecer o Tô Ficando da Coleção Pop, aos poucos vou liberando o post de cada um que recebi, vou logo contando que estou apaixonada por essa MARCA de esmaltes :D :D 
Na foto abaixo tem o press kit que recebi da MARCA, mais tinha muito outros e eu fiquei apaixonada por outras cores que vi por lá :D Todos os produtos da Mohda são Animal Free, a empresa não realiza testes em animais de quaisquer espécies. Logo logo contarei aqui no blog todos os detalhes que conferi na apresentação dos lançamentos, hoje o foco é o primeiro que testei da marca ;)
Vamos lá :D
Este esmalte é nota 10 , durou bastante nas minhas unhas e esta cor ficou super linda com a blusa que usei, super amei, breve vamos ter resenha do look do casamento, prometo a vocês! Todas as cores da coleção estão incríveis meus amores, não vejo a hora de testar todas rsrs.
Na foto abaixo ainda com os dedinhos borrados kkkkkkkk'
                         
A secagem foi bem rápida e a cobertura está ótima, porém usei o SECANTE EXPRESS, a pessoa não aguenta e queria que secasse logo ;)

O Secante Express foi um dos lançamento mais comentados da feira, ele faz parte da linha FREE, que é uma linha livre de componentes como Formaldeído, Tolueno e DBP, sendo seu uso recomendado para pessoas que possuem alergia a esmaltes. O secante não é oleoso e segundo a marca seca o esmalte 5x mais rápido que outros secantes. Com formulação exclusiva, não deixa resíduos oleosos sobre as unhas e ainda cria uma película que protege a cor por muito mais tempo, perfeito hein meninas? Eu estou adorando :D
O que diz a Marca: Secante de Ação Ultra Rápida que permite a realização de atividades simples, como atender ao celular ou abrir a bolsa, logo após a esmaltação.
- Ação Ultra rápida
- Não deixa resíduos
- Película protetora
- Não oleoso
- Free (Sem Tolueno, Formaldeído e DPB).
Eu usei e aprovei o secante express , ele realmente secou as unhas em questão de segundos rs, tô apaixonada, gostei muito da embalagem também!
Tirei foto Com Flash e sem flash pra vocês perceberem a diferença, nas fotos, a tonalidade mudou um pouco, inclusive na filha única, eu coloquei a tatoo que ganhamos da marca,  como não tinha esmalte branco, coloquei assim mesmo :D Estava louuucaa pra testar ;)  a tatoo aparece mas a foto que está com flash.

Eu adorei a tatoo também, muito mais fácil pra aplicar do que as películas, principalmente eu que não sei aplicar película muito bem kkkkkkkk' é uma forma mas rápida, divertida e super fácil sem dúvida! Infelizmente não tinha o esmalte branco , então não sobre saiu muito :( na próxima vez em o unhas da semana, vou colocá-la com o branco, prometo a vocês! Na Imagem acima, explica direitinho como aplicar, mas se vocês quiserem no próximo post posso explicar a vocês detalhadamente ok? Então deixe os comentários de vocês aqui!





Um detalhe  muito importante meus amores é que toda a linha de esmalte  Mohda é exclusivo em pincel Slide Flat. Os esmaltes Mohda pintam e hidratam porque possuem o Nutri-Cálcio, com diversos ativos minerais que fortalecem as unhas. A preocupação ao desenvolver nossa fórmula base foi proporcionar um diferencial atraente para nossas consumidoras. Nosso esmaltes pintam e tratam ao mesmo tempo explica Pedro Goulart, diretor da Mohda Esmaltes.
Minhas Lindonas eu amei e vou usar muito essa cor , principalmente agora que o outono, primavera taí  rsrs e pede cores mais fortes e ao mesmo tempo mas delicadas, não é mesmo?
E vocês, já conheciam esse esmalte? Usariam ? Me contem o que acharam?







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Amei as cores. Esse laranja parece com um que eu tenho.
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeú, fiquei feliz em te ver por aqui rsrs, eu adoro esses tons de esmaltes :D

      Excluir