Unhas da Semana: Azul Divo + Beauty Fair 2014

14:21

Oiii Lindonas! Como vocês estão? Saudadezona de vocês! Meus amores esse post era pra ter feito logo quando viajei, mas não conseguir a net aqui tá horrível, só conseguir postar agora, não fiquem chateadas comigo, tinha falado pra vocês a alguns dias que estaria vindo a São Paulo, e que estaria fazendo vlog pra vocês da viagem, tenho feito sim, porém estou tendo alguns problemas, minha câmera  deu uma LOUUUUCAA kkkkk' e não conseguir gravar em alguns momentos importantes infelizmente :( Bom falei pra vocês lá na fanpage também que estaria indo a BEAUTY FAIR, bom mas o que seria  isso ? kkkkk Pra quem não sabe, é a maior feira de beleza profissional das Américas :D  O evento aconteceu nos dias 6 a 9 de Setembro no Expo Center Norte  em São Paulo e é um mega evento para você que é blogueira conhecer sobre empresas, produtos e até fechar parceiras. É a sua oportunidade! Estou postando sobre isso, pois além de achar o assunto super interessante para divulgar, foi a minha primeira visita ao evento e estou super feliz  de ter participado, apesar de não ter ido todos os dias, tive problemas de saúde #édechorar né?? Pois é, aconteceu comigo :(  Meus amores, eu conhecia pouco sobre o evento, peguei algumas informações em alguns blogs, mas hoje o meu foco são as unhas que fiz pra ir a SAMPA ! Então, vamos lá!


Bom meus amores eu escolhi o Husky para fazer minhas unhas da linha Risqué, o esmalte tem um azul bem marcante, com boa pigmentação e uma ótima duração, o azul desse esmalte é muito lindo meus amores, eu estou apaixonada, não quero mas tirar das minhas mãos kkkk' é super fácil de passar, precisei de 3 camadas pra deixar no nível que gosto , sabe? Não reparem nesses boradinhos tá, não tinha limpado ainda rs'



Eu achei a cor linda meus amores, como falei antes precisei de 3 camadas para uma boa cobertura, um ponto negativo é que achei ele bem ralinho, e quando você olha por fora da embalagem, parece ser aqueles que agente não vai encontrar nenhum defeito :( ele criou algumas bolinhas mas ok,  não tive problemas maiores como já tive em outros :D Como eu adoro esmaltes azuis, de todos os tons, esse até me conquistou, mas não durou muito nas minhas unhas, apenas 3 dias, ou seja não conseguir ir a Beauty Fair com ele :(

O Husky foi aqueles esmaltes que olhei  e de cara deu aquela vontade de passar na hora que eu vi a cor no vidrinho. O engraçado foi que no mesmo dia em que comprei, me desapeguei de 3 azuis da minha coleção, e voltei pra casa com um novo. Mas vejam se não é lindo:
Ele me lembrou vagamente o ‘Hippie Chic’ da Colorama, mais escuro e mais sóbrio , Na verdade nem sei o que me lembrou a cor, já que não tem nada a ver meninas ?? O que vocês acharam ?? hehehehe Só acho propaganda enganosa escrever ‘Ultra Cremoso’, porque ele é meio ralo como falei anteriormente. É um azul lindo, não é bic e nem turquesa, é um teal alegre!

 



Quanto as combinações dão certo, é ótimo, porque essa é uma coisa que gosto de fazer. Ultimamente acho que apenas o esmalte não basta, tem que ter um diferencial, sair do ‘normal’ entende?. E como sempre o anelar ganhou o destaque, e desta vez eu escolhi o cintilante Platino,  da RISQUÉ também, e por cima dele coloquei uma película que comprei na revista e super amei, porém achei muito frágil, não compraria de novo, muito mole, meio complicada de colocar, não sei se foi por que eu tinha colocado  película pela primeira vez :( Apesar do tom azul escuro, o esmalte Husky  Risqué da Linha Dogs, não é ruim para esmaltar. Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas melhores perfumarias. 
Bom minhas lindonas, espero que tenham gostado das minhas escolhas e aguardem por que estou preparando várias resenhas super legais da Beauty Fair 2014 e contarei tudo pra vocês do que rolou por lá.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Olá, acabei de conhecer seu blog. Amei as cores dos esmaltes!!! Super beijo.
    http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir