Resenha: Os batons em lápis da Mary Kay

17:55

Olá minhas Lindonas, finalmente o meu net voltou a funcionar! AEEEWWWWW!! Sou Brasileira e não desisto nunca rsrs. E vamos pra mais uma resenha, hoje falo sobre os batons em lápis da Mary Kay , eles são da nova linha da marca, MaryKayAtPlay, que por sinal faz tempo que lançou, só que só vim fazer a resenha agora rsrs.
Hoje vou mostrar dois deles, o Perfect Pink e o Violet Love, mas a coleção completa são quatro cores:  Toasted, Candied Love, Violet Love e Perfect Pink, essa nova linha da marca, tem preços mais acessíveis, eu adoro esses tipos de canetinhas batons, sempre estou a procura.
                            




Descrição da Empresa: Com cores vibrantes e fáceis de combinar, o lápis batom tem textura que desliza facilmente e longa duração! Fácil de aplicar e prático para levar em qualquer lugar.
Vive, ame, compartilhe. Aperte o play e divirta-se. Com a nova linha Marykayatplay. Remixe o seu estilo no ritmo da sua música favorita e divirta-se com as cores de MaryKayAtPlay.
Em detalhe: O lápis batom Perfect Pink

Eu adorei a praticidade, a cor do perfect pink é um rosa cintilante, não sou muito fã desse acabamento, mais esse me conquistou, não deixa os lábios melecados ou a ponto do batom escorrer, ele tem uma pegada mais adolescente, e ao mesmo tempo divertida, que super combina com os dias em verão. Ele é super hidratado, a pigmentação é ótima! O cheiro é divino, nunca sentir outro igual, a duração é ótima também, mais vai precisar de retoque durante o dia, a única coisa que não gosto muito é que o mesmo deve ser apontado, a Mary Kay deveria ter feito o mesmo retrátil, como a maioria das marcas que estão lançando lápis batom! Ele é super fácil de aplicar, realmente a praticidade o define =D
 Em detalhe: O lápis batom Violet Love

Os batons da linha tem uma transparência e uma cintilância que me lembra muito um gloss, pra quem curte os batons ultra mega pigmentados kkkkk', mais fortes, talvez não curta muito esses da linha, não digo todos, mais alguns rsrs. Eu achei super fofa as embalagens, falando nelas, os lápis tem um tamanho bom, o batom tem uma ponta super macia, não desperdiça muito o produto e  a ponta fica bem fininha, essas embalagens são tudo, eu me apaixonei quando vi, ele é um tipo de jumbo de madeira, pra vocês meninas que gostam de um batom super pigmentado, dá pra construir camadas com ele e a cor ficar mais forte ;) Eu particularmente acho uma ótima opção para o dia, principalmente se você quer uma boca mais colorida e não que algo muito chamativo, logo quando chegou, que vi as partículas de glitter, eu sinceramente pensei que não ia gostar, mas quando usei eles ficaram super discretos e dando aquela aparência de molhadinho sabe :p . Quanto ao Violet Love, dentre os dois, eu gosto mais dele, acho a cor dele tão linda, tão minha cara rsrs, a cor é perfeita e está super em alta nesse inverno, o violeta combina tanto com makes mas neutras e olhos bem marcados e escuros, minha aposta com ele é um olho delineado gatinho, sabe? Com sombras neutras.

Mais detalhes em fotos abaixo:


E o mais legal de tudo minhas lindonas, é que eu sinto meus lábios super hidratados, eu sinto que eles estão aqui, entende ? O valor deles está super acessível, pra mim está aprovado! Paguei R$20,00 em cada um, vocês encontram eles com uma consultora, as meninas que são daqui de Salvador! Entrem em contato comigo, como muitas já sabem eu também sou Consultora de Beleza =D huhu adoro meninas, amo fazer consultorias =D. Bom e por hoje é só , gostaram da resenha meus amores? Algumas de vocês já haviam testado esse lápis ? Me contem as experiencias de vocês.





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Que linda essas cores, adorei!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores e o batom em lápis é otimo pra evita que borre os lábios.
    Inscrita, se quiser vista o meu
    http://mylacarmi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, esse é o objetivo né MYLA ! Vou visitar sim concerteza e obrigada!
      Super beijo :)

      Excluir
  3. Adoro batons em lápis!
    Esses são lindos!
    beijos

    www.microsaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Fernanda! Obrigada minha linda, volte sempre :D

      Excluir