Resenha: Demaquilante para área dos olhos da Mary Kay

21:12

Oi oi oi meus amores! Estou de volta, sentiram minha falta? Nem deu tempo né??  kkkkkk' bom meninas, nada melhor que iniciar o mês com post novo né.. Mas então vamos para o assunto de hoje, e tenho certeza que vocês gostam, mais uma resenha de um produto maravilhoso que não fico sem no meu kit para remover a make..  Hoje vamos falar sobre o Demaquilante para área dos Olhos da Mary Kay. Confesso que sou bem chata pra demaquilantes, fico procurando o menos oleoso possível, de todos que já usei ... eu prefiro aqueles que parecem uma água.

Muita gente pensa que, quando um demaquilante é bifásico, ele tem óleo. Mas não necessariamente. Esse, por exemplo, tem vitamina E. Apesar de ter a parte aquosa e a parte oleosa (ela é oleosa, mas não é óleo). Vocês estão conseguindo entender?), kkkkkk' complicado né !! quando aplicado na pele não fica oleoso, entende? Se você tem dúvida se o seu demaquilante bifásico tem óleo, aplique na sua pele (não precisa ser no rosto) e deixe lá por uns 10 minutos sem mexer. Se não tiver óleo, a pele vai absorver e não vai ficar oleosa. Se tiver óleo, você vai sentir ele lá (afinal, a pele não absorve óleo).

Sempre que for usar, você deve agitar o produto. Assim as duas fases irão se misturar e formar uma única fase de cor leitosa. Abaixo a demonstração do produto. Testei com: Rímel, lápis a prova d’água e batom de longa duração (peguei logo o mais difícil de tirar kkkk claro né). Foto com produto sem agitar e com ele agitado ;)
Depois de duas camadas, removido por completo =D
Esse demaquilante é indicado para área dos olhos, mas eu aplico em todo o rosto porque normalmente uso primer, base de longa duração, fixador de MAQUIAGEM… Enfim, vários produtos que devem ser retirados por completo da pele. Como esse demaquilante remove muito bem, me dá mais confiança. Ele é o melhor de todos os demaquilantes bifásicos que já usei, com certeza! Tira tudo, não deixa meu rosto sensível, rende bastante… Eu paguei nele R$57 e vem com 110ml, pela qualidade do produto eu achei o preço bem bacana, comparando os demaquilantes internacionais que as vezes são até mais caros e não tem a mesma qualidade!!!
Meninas eu simplesmente amo esse demaquilante, ele não arde os olhos, remove super fácil a maquiagem, mesmo à prova d'àgua, não deixa a pele oleosa, não tem cheiro, a embalagem é prática, a textura é liquida (bifásico) e super boa. Eu super recomendo meus amores, por isso não fico mais sem este lindinho, e meus olhos agradecem muiiiitooo pelo cuidado... =D
Está super aprovado e recomendadíssimo, e você já usaram ou usam este mesmo demaquilante? Ou usam alguma outra marca que também tenha esse mesmo resultado, ou melhor.
Conta aqui pra gente vamos adorar saber, vamos trocar experiências e muitas dicas..
Não deixem de comentar e deixar sua sugestão, por hoje é só, até a próxima.














VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Nossa esse demaquilante é tuuuuuuudo de bom! Alias todos produtos da mk são né amiga ? Maravilhoso super indicio também <3

    www.robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza Roberta, até hoje não tenho o que falar de negativo rsrs!!! Grande beijo

      Excluir
  2. Ótima dica, adorei!
    Sou super fã de demaquilantes, vou testar esse! Haha

    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada carol!! Teste mesmo, vale a pena o investimento ;) bjks minha linda e um ótimo fim de semana pra ti também.

      Excluir
  3. Eu acredito que seja ótimo sendo Mary Kay, deve ser fantástico.

    Obrigada pela dica ...

    Bjks
    my

    ResponderExcluir
  4. De nada minha lindona! Volte sempre, super bjks

    ResponderExcluir