Resenha ' : Testei Base líquida timewise da Mary Kay :)

18:14


Olá meus amores ... Estou de volta, uhuuuuu
Finalmente a resenha mais pedida de todos os tempos, rsrs a famosa Base líquida TimeWise em acabamento Mate da Mary Kay '. Título grande né ?? kkkkkk
Continuando o post ...
Gente como essa base é famosa !! Nuh ... A minha é na cor bege, para pele mista e oleosa. Esta base líquida proporciona acabamento matte a pele , ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de pitídeos e vitamina e que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito. A base é bem líquida tem acabamento opaco, nem precisa de pó para finalizar, só se sua pele for extremamente oleosa. Ela é bem sequinha, talvez em pele secas ela marque e craquele um pouco. Para peles secas tem a versão de acabamento luminoso. A cobertura dela é de média a alta, dá pra fazer uma cobertura total se trabalhar em camadas.
A minha cor é Bege II



A embalagem é de bisnaga e tem 29mL de produto (tá na média das bases que eu tenho). Eu não gostei muito do bico dosador porque senti que ele desperdiça o produto, principalmente porque essa é uma base bem líquida. Mesmo com essa problema do bico dosador, notei que ela é "econômica".

Ela me custou R$54 e na minha opinião está na média de preço das bases do Boticário (linha Make B) e da Natura. Como já comentei acima, a textura dela é bem líquida, dá pra espalhar bem e seca logo.









Eu não vivo sem base, desde que tive muitas espinhas e meu rosto ficou manchado, não saiu sem ela, e eu experimentei muitas, mais MUITAS bases e não gostava de nenhuma, juro, não achava meu tom de pele certo, e as que eu achava deixavam meu rosto muito oleoso e consequentemente me davam mais espinhas ainda, e assim vai… Até que, no dia do meu casamento a maquiadora usou a maioria dos produtos da MK pra fazer minha make, desde então , só quero usar produtos da Mary ' rsrsrrs gente essa base dura horroooores no rosto, eu fiquei curiosa pra saber o que seria uma base de cobertura total, porque eles dizem que essa é média e pra mim cobre tudo! Se você usar um corretivo antes então, o rosto fica parecendo de porcelana. Mas não fica com cara de “reboco” hehehe.
Como já disse, meu rosto é muito oleoso e tendencioso a espinhas, ela não piorou isso, aliás eu achei que foi a única que não seguiu a regra “quanto mais você usa, mais espinhas vai ter”!  Adorando isso !



Quanto ao acabamento ela é sim totalmente opaca. Não sinto que pesa na pele como outras bases, as vezes até me esqueço que estou com ela. Nem acho necessário o uso de pó compacto, porque ela sozinha dá conta do recado. Ela tem excelente duração, permanecendo por horas e horas na minha pele sem aparentar a oleosidade.
Amei demais essa base e com certeza é a minha preferida no momento. Super indico para quem tem pele mista e oleosa.
Enfim, meus amores essa base é a melhor marca custo-benefício que eu conheço, por que apesar de os produtos serem mais caros que marcas de farmácia, são mais baratos que boticário, e são TODOS INCRÍVEIS!

A Mary Kay reuniu tudo que gosto em base, em uma só. Cobertura, controle de brilho, acabamento fosco, e o melhor: É anti-idade! Ela também é uma base própria para peles sensíveis, então quem tiver pele sensível, SE JOGA por que a gente sabe como é difícil achar uma base para quem tem pele sensível, ainda mais uma BOA base. Ela é muito fácil de aplicar e espalhar, o acabamento é fosco, não fica grudentinha, e deixa a pele perfeita, ótima base para quem tem pele oleosa e mista! Mas e nossas outras gatas e gatos que tem pele normal e seca? Como faz? Daí entra outra parte que eu AMO na mary kay. Sempre que ela lança algo para pele oleosa, lança também para pele seca. Essa base vem em duas versões, a de pele oleosa/mista e a de pele normal/seca. E por fim, é isso !
Gostaram da resenha? Créditos a  Augusta do blog Vaidade Crítica,  gostei muito do conteúdo do que ela postou sobre a base e alguns informações de dúvidas que tinha tirei de lá, visitem o blog e o post dela! Clique aqui -> http://vaidadecritica.blogspot.com.br/2013/09/resenha-base-liquida-acabamento-matte.htmlVale a pena você adquirir esses produtos ... Procure uma consultora !
Em breve eu vou ser oficialmente, não deixem de me procurar !
Falarei tudinho pra vocês, quando estiver tudo ok !



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Tô doida pra testar, mas ainda não consegui, rs :((

    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir