Resenha: Testei Primer Mary Kay :)

14:35

Oláaaa minhas lindonas ... Como vocês estão ??
Como passaram esses dias sem as resenhas aqui no Blog ??
Aiinn que saudade eu estava de vocês e de fazer as resenhas pra minhas leitoras mais lindas !!!
A dica do produtinho de hoje é essa BBB que uso e recomendo pra vocês é o Primer Facial da Mary Kay, esse fixador divooooo , tenho certeza que vocês vão amar essa resenha =D =D


 Gente pra fazermos aquela boa maquiagem é necessário um Primer , por isso não abro mão de usá-lo e ter no meio das minhas makes, tem primer para os olhos, tem primer para o rosto ... Esse primer parece com um gel e espalha facilmente por todo o rosto, tem uma secagem rápida e minimiza os poros abertos ... inclusive resolveu grande parte dos meus problemas com acne :)





Meninas , vocês não tem noção ... ele deixa a pele super macia e bem uniforme ... a pele fica realmente de uma diva .. atriz de novela ... hahaha sem exagero nenhum! Deixa aquela make bem seguraa. Esse primer tem consistência leve, cria uma cobertura perfeita para uma aplicação impecável, contém um difusor optico que ajuda a pele a ter uma uma aparência mais suave enquanto prolonga a duração da maquiagem, gente eu tenho a pele oleosa na zona T, e esse primer segurou a oleosidade da minha pele o dia todo. Eu passo em maior quantidade na zona T onde meus poros são mais abertos, e espero uns 3 minutos e logo após passo a base (Resenha da base mary Kay ') e o resto da maquiagem, ele ajuda a espalhar melhor a base e o acabamento é 100 % mate, como vocês puderam ver na foto.
Sou fã de carteirinha da Mary Kay, como vocês já devem saber ... e Em breve virando consultora .. pra vender os produtinhos exclusivamente pra vocês , o que acham ?? uhuhu
Meninas, ele me me custou R$ 52,00, não é muito barato mas, rende muuito, e por isso vale a pena investir! A aparência da pele fica bem mais bonita com aplicação do primer e uma pele bem feita é essencial pra uma make bem feita e bonita! Eu uso e super recomendo!
É muito bom!!! Na minha pele ficou ótimo! E essa foi a minha Dica do Dia! Espero que tenham gostado! Por aqui alguém usa esse primer? Ou qual recomendam? Gostaria de saber a opinião de vocês!!! Não deixem de comentar , "Lembrando que todos os produtos que cito aqui nas resenhas são produtos meus, comprados por mim e que são do meu uso realmente!!!!" 






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários