Resenha ' Tendência Primavera-Verão Ep. 02 '

21:45

Oi lindonas da Line '
Mais uma resenha sobre a coleção Primavera-Verão, huhuhu
Esqueci de comentar pra vocês no primeiro post da resenha, sobre a cartela de cores desse ano, trás como destaques: rosa (Blush), amarelo, azul Claro (pool), laranja ... Que foi eleita a cor do ano, vermelho (indicada como o novo "pretinho básico".), floresta verde e azul arara. As novas tendências em estamparias são: florais, tropicais, estampas étnicas (que falarei no Ep.03) , natureza multicolorida, florais decorativos (com fundos de cores variadas e as estampa animal (felinos).
Hoje vamos para a próxima resenha dos look badalados para o verão.

Look Azul, uma das maiores tendências desse verão.
Vamos lá !
Tudo azul da cor do mar ou do céu, se você preferir =D
Pois então, essa com certeza é uma das cores mais presentes nas coleções desse verão. O interessante é que ela parece em diferentes tons, desde o mais profundo, com o azul royal, ao mais leve, clarinho. Vai das diferentes lavagens do Jeans as estampas de azulejos. Você pode investir em um look monocromático, se divertir com uma jardineira jeans acid wash (aquele efeito todo manchado) ou com um conjuntinho (top e calça) com a mesma estampa de azuleijaria portuguesa. Garanto que seu verão será tudo, menos monótomo.
Se inspirem nos Look, fotografados por mim =D



Fotografei duas produções da Paula ' O primeiro Look é uma Blusa branca com detalhes 'estilo étnico' que vai estar muito em alta nessa coleção, uma calça xadrez ... poderosa , despojada.
Eu adorei o Colar, só que infelizmente não lembro a fonte dele, acabei esquecendo de anotar , mil desculpas meninas !!!


O Segundo Look foi mais relax, casual, verão literalmente... usando um vestidinho floral, prevalecendo a cor Azul, é um look que funciona com salto ou rasteirinha, depende da ocasião. Aí na foto , é com salto e ficou um arraso ... Eu amei :)

Dos 2, qual o look que faz mais seu estilo ?
Deixem seu comentário !






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Respostas
    1. é verdade .. Fica ligada no próximo post !!! estilo étnico ... esse ano tá forte essa tendência . bj

      Excluir
  2. Obrigada querida ... Já estou indo conhecer , é sempre bom compartilharmos idéias ! .. Um bj lindona.

    ResponderExcluir