Resenha Batom Queen Fashion Cor 11 ❤

21:41

Oiiii minha gente, como cês tão hein??? Hoje voltei com aquela dica BBB , se vocês como eu amam testar produtos baratinhos deve continuar lendo esse post. Há algum tempo o #maridon trouxe do trabalho dele um batom da Queen Efeito Matte pra testar, e gente posso falar? Eu amei demais o batom, a pigmentação é excelente, dura horrores e sério eu tinha que comprar um outro pra ter certeza que o produto era realmente bom, por que line aqui chegou a duvidar, isso mesmo, ACREDITEM! Bom a minha escolha foi para um tom mais nude, até por que não tinha nenhum batom nesse tom.
Conforme descrito na embalagem foi a cor 11, e sério gente tô apaixonada real, percebi que a marca tem ganhado seu espaço no mercado, como vocês podem ver na foto a embalagem da linha fashion é um preto fosco com o nome branco destacando a marca e a tampa é transparente... tá a tampa é frágil mais minha gente pelo valor da compra tá ótimo rs.
São mais de 11 tonalidades de cores e euzinha já quero todas minha gente, as cores são lindas e pelo valor né dá super pra gente ter o kit completinho.
A cobertura é matte, mas é bem confortável e fácil de aplicar, você passa nos lábios sem dificuldade o que é incrível por ser um batom tão baratinho, agora é interessante hidratar os lábios antes de usar por ele ser seco sabe, se não pode ressecar ou craquelar, importante ressaltar que eles não demoram nada pra secar. A pigmentação é outro destaque pra esse batom, já falei né... mas vale repetir... o bicho dura viu, é muito pigmentado, uma camada e pronto já resolve, a cobertura fica mara... durou mais de 6 horas em meus lábios, quanto ao cheiro é bem gostosinho, não é enjoativo... me lembra um doce, mais é bem suave.
Cara se não fosse bom meus amores com certeza deixaria claro nesse post, mas sério recomendo super... se comportaram muito bem em meus lábios e não deixou com aquele aspecto ressecado e feio, esse foi o detalhe que mais me encantou e me deixou assim, apaixonada real... querendo todas as cores as fotos inclusive foi tirada em luz natural viu, claro que a cor pode variar de acordo com a iluminação e o tom de pele que inclusive vocês podem perceber nas fotos acima. E claro não esquecendo de falar do valor desse batom, esse produto mara foi apenas R$ 5,00 isso mesmo um preço mega acessível, nunca tinha usado um batom tão baratinho e tão bom quanto os da Queen.
E vocês meus amores me contem, já haviam experimentado essa linha? O que acharam?
Deixe seu comentário, gostaria muito de saber, eu tô amando... usando quase todos os dias para meu dia-a-dia.
Não vejo a hora de saber o que vocês acharam viu.

Um super beijo e até a próxima.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários