Testei o Creme de Tratamento da Aussie

14:12

Oiii minha gente, quem aí já ouviu falar sobre a Aussie? Finalmente meus amores line aqui adquiriu a mascara de hidratação deles e hoje é sobre ela que quero papear com vocês, a Aussie tem uma linha de produtos que virou febre no Brasil já a alguns anos, lá fora esses produtos já são bem conhecidos, tem a linha completa... shampoo, condicionador e a hidratação de 3 minutos que finalmente testei e já quero mais de presente ahaaaaaa.
O 3 Minute Miracle Strong da Aussie é uma máscara de hidratação que deixa o seu cabelo 10x mais forte! Dando força ao comprimento do seu cabelo.
É indicado para cabelos fracos, danificados e pra todos os tipos.
O 3 Minute Miracle Strong da Aussie permite que você aproveite e conquiste os cabelos longos que você sempre desejou.
Benefícios:
• Proteção; 
• Condicionamento profundo;
• Força;
• Hidratação;
• Maciez;
• Nutrição;
• Brilho;
• Tratamento Rápido;
Ação:
• Sua fórmula promove um efeito de hidratação e fortalece profundamente os fios.
Resultados:
• Alcance com 3 Minute Miracle Strong cabelos até 10x mais fortes e também longos.
Modo de Usar: 
Aplique o produto e deixe agir por 3 minutos, importante aplicar nos cabelos limpos e úmidos, após agir, enxague.
O Aussie 3 Minute Miracle Strong como já diz o nome promete fazer o milagre em seus cabelos em apenas 3 minutinhos, e sério estou apaixonada realmente o bichoooooo fez milagre em meu cabelo viu, o resultado ficou incrível.
A embalagem é bem diferenciada, achei bem moderna e feminina além de ser super prática. Como vocês podem ver na foto, ela não tem tampa minha gente, achei ultra diferente e fácil o manuseio, mas como assim line?? Vou explicar, a tampa não tem válvula porém só sai o produto quando a embalagem é apertada, durante o nosso banho esse mecanismo funciona super né, essa abertura mostrada na foto parece ser feita de silicone inclusive não vaza só que não arriscaria coloca-la em uma mala junto com as roupas ou outros produtos até porque pode apertar lá dentro e fazer aquele estrago! Imagine aí, socorrooo!
O cheiro é bem bom viu, suave e tem permanência de uns dois dias, eu gostei bastante... não é um cheiro forte e enjoativo, a textura bem consistente e é na cor branca, a primeira vez usei bastante quando coloquei depois percebi que ele rendeu no cabelo demorei pra tirar, mais só usei dessa forma por que meu cabelo é cumprido rs, da próxima vez vou colocar menos. Eu lavei meu cabelo normalmente usei o shampoo e enxaguei, coloquei o condicionador e enxaguei bem e após isso coloquei a mascara e deixei agir por 3 minutos como é recomendado, lembrando que esses intervalos não é pra deixar a água do chuveiro ligada hein minha gente (vamos economizar) falo isso a começar por mim tá! Ah outro detalhe eu passei o Aussie do cumprimento até as pontas tá, não passei na raiz e fiz o procedimento de enluvamento. Provavelmente vou usar após 8 dias de novo e vou ver como fica, depois não irei repetir não, vou deixar passar uns 15 dias e voltarei a usá-lo, até por que meu cabelo se acostuma com o produto e já começa a não dar o mesmo efeito inicial, com vocês também é assim? Tenho essa dúvida!
Realmente mim deixou de boqui aberta, é impressionante a mudança do meu cabelo quando utilizo ele, realmente hidrata muito, não deixou meus fios em nenhum momento pesado pelo contrário ficou maravitchery... leve, macio e é bem satisfatório... já disse né! Me enviem de presente kkkk e ahhhh! Não esquecendo de o quanto meu cabelo brilhou minha gente, por onde passava era sucesso viu, sem dúvida é uma ótima opção de hidratação em casa rápida, agora pra mim foi um ótimo resultado, e vocês, já testaram? Como estava pesquisando tem até outras versões né que inclusive só conheço de ouvir falar, a única versão testada foi essa, me contem qual vocês já testaram!?

Gostaram da resenha meus amores? Espero que sim.

Um super beijo e até a próxima.

















VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários