Resenha: Base em Pó Mineral da Mary Kay

08:06

Oiii Lindonas, estou de volta com mais resenha de maquiagem, se você tem pele oleosa como eu tenho certeza que você vai gostar muito desse post, vim contar pra vocês o que achei da base em pó mineral da Mary Kay, essa base é tão maravilhosa que não poderia deixar de mostrar logo pra vocês, e vamos combinar base em pó pra quem tem pele oleosa é viiidaaaaaaaaa, por isso vale a pena conhecer mais sobre ela.


O que a marca diz sobre o produto: A Base em Pó Mineral Mary Kay® é leve e deixa a pele perfeita e suaviza linhas de expressão, rugas e outras imperfeições. Oferece a cobertura de uma base com o conforto de um pó acetinado. O pó se espalha facilmente, proporcionando cobertura de média a total para um visual impecável. Fórmula de longa duração e fixação. Controla o brilho e confere um acabamento matte. Oferece a cobertura de uma base com o conforto de um pó acetinado. A Base em Pó Mineral Mary Kay®deixa o tom de sua pele uniformizado criando um visual impecável e natural.
Ideal para peles sensíveis
Clinicamente testada contra irritação da pele e alergias.
Isenta de óleo e fragrância.
Não-comedogênica.
Dermatologicamente testada.


A marca dá dicas de aplicação:
- Agite suavemente o frasco da Base em Pó Mineral Mary Kay® (com a tampa fechada).
- Para liberar o produto, remova a tampa e mergulhe o Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay® na base. 
- Bata o pincel contra a borda do pote para remover qualquer excesso.
- Em seguida, agite o pincel dentro da tampa, para apreender a base em pó entre as cerdas. Aplique uma fina camada de base, começando pelo centro do rosto e espalhando para fora em direção à linha dos cabelos e à linha do queixo.

Sobre os ingredientes:
- Mica é um mineral transparente que apresenta uma característica opalescente.
- Minerais encontrados na natureza, apresentam uma textura leve e deixam a pele iluminada e radiante. Todos os minerais encontrados na natureza passam por purificação e processamento intensivos antes de serem incorporados ao um produto cosmético.
- Nitreto de Boro proporciona uma sensação suave e aveludada na pele e ajuda a prolongar a duração da maquiagem.
- Dimeticona é derivada da sílica, deixa a pele com uma sensação sedosa, ajuda a proteger e melhorar sua aparência.


Pra começar vou falar sobre a embalagem, que é simplesmente apaixonante, quem não gosta de espelho gente? Sério... a embalagem é espelhada, não tem como não se apaixonar... o primeiro detalhe que amei né!? Facilita muito a nossa vida, por exemplo se precisarmos retocar a make essa embalagem é perfeita... além dela ser compacta, cabe em qualquer bolsa pequena! Por ela ser pó eu fiquei muito feliz, minha pele é oleosa e tudo em pó facilita muito pra mim e traz um certo conforto, principalmente quando o produto é de boa qualidade, produtos com essa textura costumam durar muito mais na pele. O tom da base que eu escolhi foi a BEGE 1 (CETIM), eu não me recordo agora quanto ela custou, mais tenho quase certeza que foi R$ 62,00 comprei diretamente com minha Consultora MK, gente tenho tantas amigas consultoras que fico toda divididinha kkkkk', não posso esquecer de falar pra vocês que a embalagem é super resistente, uma ótima notícia por que alinezinha aqui vive derrubando as coisas rs.


Quando você gira a tampa espelhada e abre, aparece esses furinhos acima como está demostrado na foto , que por sinal acho até que os furos possuem aberturas um pouco largas por que a textura dessa base é ultra fina.. acho que sai muito, vocês não tem idéia é muito fina mesmo... claro meninas isso é minha opinião... tem gente que acha que a abertura é ideal, enfim.. eu geralmente coloco na tampa, pego o pincel... e quando passo o pincel ele pega muito pó, então eu bato um pouco na tampa de volta e passo em todo o meu rosto, a durabilidade dela é muito boa, adquirir ela ano passado não lembro a data exatamente e ela não sai do lugar... incrível kkkk' no site da Mary Kay ela está custando R$ 69,00, mais todos os preços de lá são sugestões de revenda... o ideal é procurar uma consultora mary kay da cidade ou bairro de vocês, sei que o preço pode assustar um pouco meninas mais acreditem, ela é tudo isso que falei acima... então vale a pena adquirir um produto com esse, é uma dica pra vida... e não, isso não é publicidade, é apenas informação muito útil pra vocês, principalmente pra quem tem pele oleosa. Agora ela só não tira as imperfeições das olheiras, claro se você for usar somente essa base, usando outros tipos de produtos em conjunto, como o corretivo fica uma make incrível...até por que é uma base em pó né gente!


Realmente é uma das poucas bases boas que precisamos ter pra toda vida, ela deixa a pele tão sequinha, e gente se vocês forem retocar, cuidado! Já aconteceu comigo de  acumular e acabar destacando aquelas linhas de expressão e isso é péssimo... então é bom aplicar bem delicadamente. Como a própria marca diz, ela suaviza as linhas de expressão, mais é necessário muito cuidado na hora de aplicar, eu tenho essas linhas na testa e isso me deixa chateada, do jeito que aplico esse pó esconde perfeitamente... o ideal é aplicar um corretivo antes, se você aplicar depois pode craquelar sua make inteira.
A Mary Kay disponibiliza um pincel próprio para essa base, eu ainda não tenho... mais eu uso um pincel da VS (Victoria's Secrets) que eu amo, sério... ele é maravilhoso e uso pra tudo relacionado a aplicação de pó. Ele tem cerdas super macias que proporciona O acabamento. Já apliquei também com aquelas esponjinhas que vem geralmente em pó compacto da Avon e dá super certo, se vocês não tiverem pincéis é uma ótima dica. 


Bom meus amores, eu particularmente estou amando usar essa base, é uma base mineral com textura bem fina, bem delicada, super leve e ao mesmo tempo te dá uma ótima cobertura, uso muito pro dia a dia, não é um tipo de base que aparenta estar com muita maquiagem, sabe? Ela tem um acabamento completo e perfeito, e se você quiser fazer A maquiagem ela ainda vai trazer a durabilidade que você precisa pra esse conjunto.



E em nossas vidas corridas ela também vai te dar um ótimo suporte, sem dúvida é uma base que super recomendo pra todas as ocasiões, espero muito que vocês gostem desse post, é um ótimo produto que vale a pena comprar, tem me ajudado bastante.

Um super beijo e até a próxima.


























VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários