RESENHA: S.O.S Desmaia Fios da Opus Cosméticos

17:23

Oi lindonas, olha o bapho da resenha dessa semana que trouxe pra vocês, finalmente né gente, sério mil desculpas pela demora, eu estava em semana de provas ... então o tempo que tinha estava sempre atualizando as outras redes sociais, mas hoje finalmente trago pra vocês a resenha bapho que prometi pra vocês lá no insta. Meus amores pensem em um produto que meu cabelo gamou rs, sério meninas, a sensação é de estar cuidando do cabelo real no salão, estou simplesmente apaixonada.
Então, eu ganhei esses produtos em um evento que inclusive compartilhei lá no insta e no stories do insta, foi um evento maravilhoso em comemoração ao aniversário da Coletivo Ssa Bloggers que é um grupo de blogueiras soteropolitanas e a OPUS COSMETICOS foi uma das parceiras do evento no qual fui convidada e acabei sendo sorteada para receber esse kit para cabelo e claro, line nem queria kkk' #SQN. Recebi o  Shampoo, Condicionador e a máscara de tratamento, testei os produtos por duas semanas e já tenho uma boa opinião sobre cada um, mas antes quero compartilhar com vocês um pouco sobre a marca. 
Bom, eu não conhecia a marca e muito menos os produtos e comecei a pesquisar sobre eles, a Opus é uma empresa pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas, e possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade, a linha S.O.S Desmaia Fios é um recente lançamento deles, vamos começar pelo que a marca diz sobre o kit.
Sabe aquele cabelo de comercial que você sempre sonhou em ter? Aquele que parece derreter quando bate o vento e vai caindo certinho... fio a fio, cada um no seu lugar? Pode parar tudo! A linha Salon Opus SOS Desmaia Fios chegou para deixar seus cabelos do jeitinho que você sempre quis!
O mesmo tratamento que você recebe no salão agora a seu alcance, em sua casa. Cabelos brilhantes, macios e saudáveis.
Choque de hidratação
Colágeno + D. Pantenol + Óleos vegetais
Brilho e Ultra Reparação
E é para todos os tipos de cabelos

Shampoo  Salon Opus Desmaia  Fios com 300ml
Formulação extra suave, desenvolvida para quem precisa de um choque de hidratação .
A combinação de colágeno, D. Pantenol , Oleo de Oliva e Oleo de Rícino é  responsável pela formação de um filme protetor ultra potente, com toque leve, garantindo o movimento natural dos cabelos.

Condicionador Salon Opus Desmaia Fios 300ml
Formulação com agentes condicionantes suaves mas super eficazes, que promovem o "Desmaio dos Fios", isto é redução do volume e frizz , preservando a maleabilidade e movimento natural dos cabelos. Com colágeno, D. Pantenol , Oleo de Oliva e Oleo de Ricino , responsáveis pela formação de um filme protetor ultra potente e extra brilho.

Máscara de Hidratação Salon Opus Desmaia Fios 400g
Formulação com agentes condicionantes suaves mas super eficazes, que promovem o "Desmaio dos Fios", isto é redução do volume e frizz , preservando a maleabilidade e movimento natural dos fios.
Com colágeno, D. Pantenol , Oleo de Oliva e Oleo de Ricino , responsáveis pela formação de um filme protetor ultra potente e extra brilho. Efeito imediato.

Agora sim chegou na minha parte favorita, a minha sincera opinião sobre o kit e como usei cada um. Bom, na primeira vez que lavei o cabelo com o shampoo fiquei com um certo receio de não ter o resultado que esperava, por que a pessoa aqui gerou muita expectativa né kk' mas deu tudo certo, o cheiro a espuma... tudo foi seguindo na normalidade, não fez aquela espuma mas o que importa é que fez rs.. por que pensem em uma pessoa que ama a espuma do shampoo gente, então tem que fazer AQUELA espuma por que line aqui gosta, mas o que gosto mesmo é do resultado final, bom em seguida repeti o procedimento pra limpar bem o cabelo né, logo de cara senti que meus fios ficaram bem limpinhos e cheirosos. E o mais importante não agrediu meu cabelo, deixou super leve, tem uma textura bem cremosa. Senti que ele é super hidratante, desembaraçou facilmente e gente, deixou o meu cabelo bem hidratado, depois de seco deu um brilho super incrível.
Logo após o shampoo, apliquei o condicionador, ele possui uma textura mais encorpada, que por sinal boa parte dos condicionadores de outras marcas, a textura é mais consistente mesmo, deixei agir por aproximadamente 4 minutos e enxaguei, logo quando apliquei senti a hidratação que a marca promete, ele não deixou meus fios pesados não pelo contrário continuaram bem leves. E por último apliquei a máscara de hidratação e realmente minha gente é um choque de hidratação mores rs' ela tem uma consistência bem cremosa e isso ajudou bastante na hora de enluvar, o cheiro nem sem fala, super bom, durante o processo de "enluvamento" notei meus fios sensíveis, algo surreal nunca havia sentido essa sensação tão boa nos meus cabelos, deixei agindo por aproximadamente 15 minutos. A textura é bem firme mesmo, não cai do pote... sério meninas deixou meu cabelo super macio era como se estivesse derretendo meus cabelos de tão boa que era a sensação kkk', fiquei apaixonada pelo efeito dessa máscara, agora quero pra toda vida rs. Ela realmente DESMAIA OS FIOS, após  isso enxaguei e deixei secar naturalmente meu cabelo, e o resultado? Nooo meu cabelo continuou com a sensação de derretido, super leve e macio, sem volume e com um cheiro que por onde passei no dia todos comentaram... sério mesmo, sem trollagem, todos perguntaram!
Simplesmente me encantei pelo resultado, depois de pranchado fui para um evento, voltei pra casa e o cabelo estava lá, pleníssimo rs. A linha DESMAIA FIOS realmente cumpre o que promete, proporcionou uma maravitchooooosa hidratação no meu cabelo rs e com fé em Deus vai continuar proporcionando, acredito que essa combinação power do colágeno e o D.Pantenol contribuíram e muito pra esse resultado, cabelo sem volume, macio e muito bem comportado e o cheiro nem preciso falar mais o quanto fez sucesso. Agora sim posso ter o resultado de salão em Casaaaaaa!  
E me contem, vocês já conheciam a marca ou os produtos? Vocês gostaram? Quero muito saber a opinião de vocês. Eu amei e aprovei mores, sem pensar duas vezes.

Um super beijo e até a próxima.


















VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários