#Inspiraçãodecor / HOME OFFICE

14:28

Oii minhas lindonas, tudo bom? A minha ausência vocês já sabem de có né! kkk' é de tanto falar por aqui, hoje mesmo fiz esse post com o laptop quase parando, quando finalizei ajolhei e agradeci muito a DEUS, é serio meninas kkkkk', mais vamos lá que hoje o papo é outro! Finalmente estou estreando aqui no blog o #inspiraçãodecor que já existe lá no meu insta, tem dicas toda semana, quem não me segue ainda o link é esse  https://instagram.com/blogtudodivino. Meus amores muitas de vocês sabem que eu tenho um apartamento próprio e fiquei de fazer um tour pra vocês, porém montar um lar envolve tantos sonhos, tantas inspirações e recursos ($) kkk' nem sempre é possível finalizar logo, e por esse  motivo tenho buscado referencias pra dividir com vocês, mas calma aí, eu não desistir do tour, logo logo vai sair com fé em DEUS meus amores. Ultimamente tenho me preparado para decorar meu escritório e é nesse post que vou mostrar alguns itens da minha lista de desejos para o home office.


Eu sou muito apegada com o colorido, quero nosso apê com vida, mas ao mesmo tempo com equilíbrio ou seja mais clean também, eu super amo uma mobília minimalista. Sou super apaixonada pelas cores cinza, amarelo e verde. O VERDE é a minha cor preferida, mas é algo que vou reservar pra colocar em outras situações, acredito que não irei usar o verde aqui na decor do apê, se for usar, acredito que uma possível pastilha em algum ambiente. Pra mim itens chaves para um bom cantinho de trabalho é  ter quadros inspiradores ... eu sou apaixonada por qaudros e o meu sonho é ter um cantinho aqui no ape pra eles, apoiador de livros, luminária, caixa organizadora, lousa, cadeira e a escrivaninha.. ah e claro os itens de papelaria fofos e coloridos kk' e é isso que penso ser necessário para trabalharmos bem!


É perceptível ao longo do post que já tenho algo em mente, né não? Eu amo esses tons fortes e fofos meninas e essa lousa, que amor, em formato de quadrinhos com os dias da semana, é muito inspirador meninas!


Muitas pessoas tem abandonado os escritórios da cidade e indo trabalhar em casa, essas são as notícias que vemos quase todos os dias no jornal, porém essa mudança pode ser transformadora ou destruidora, é preciso manter o foco para não se deixar atrapalhar com as distrações do dia-a-dia estando dentro de casa, não é uma tarefa fácil é preciso estar muito focado mesmo! Bom, vamos continuar, kkkkk se não a pessoa aqui não vai finalizar hoje. É preciso ter um espaço aconchegante e muito inspirador para conseguirmos produzir legal.

 Esses quadrinhos deixaram o ambiente tão fofo, simples, lindo e bem clean.

 Perceberam esse abajur com detalhes em amarelo? Eu fiquei surtada quando vi, quero todos pra mim kkk'

Esse é o clássico né, bem básico com cores em preto e branco! Essa caixinha com os cílios fechados está uma graça!

 Pra quem precisa otimizar espaços, essas inspirações estão ótimas!


 Olha esse clássico com cavalente, está super em alta e essa lousa enorme! EU QUEROOOO!
Esse cantinho está incrível, o que não falta é caixas pra guardar a papelaria, além de estar super fofo né!

Falando sério meus amores, essa cadeira está super PRINCESA meninas! Foi a primeira coisa que enxerguei na foto kkkk'.
 Outra inspiração pra quem não tem muito espaço, um cantinho do apê se tornou um home office.

 E pra quem ama PINK, aí está algo que não ficou exagerado! Eu amei, quero tudo pra mim kkk'

Meus leitores também tem cantinho inspirador, pra quem ama preto e amarelo, aí está um cantinho bem masculino!

E por fim, esse amor de cantinho! Gracioso demais e esse abajur super princesa que me encantou, se vocês gostaram dessas dicas de inspirações, não esqueça de deixar seu comentário pra eu saber que vocês querem mais inspirações como essas por aqui e lembrando que lá no insta eu sempre dou dicas de decoração! Espero que tenham gostado!




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Adoroooo decoração! as suas estão uma inspiração!!

    Beijinhos ❤️

    www.blogsunshinee.com
    Facebook : Blog Sunshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem super amo Erica, muito obrigada pela visita!
      Bjo lindona

      Excluir