Vlog: Feriado de Carnaval, Sítio, Rio, Parque, 2 anos de Casados e muito mais...

05:52

Olá Liindonas!!! Como foram de Carnaval?? Espero que vocês tenham descansado bastante, por que eu e o Diego nos divertimos demaiiiiiiiiiiiiiiiis da conta #adoro #ostentamosmuito kkk' Quem me segue nas redes sociais Instagram (aqui) e facebook (aqui), me acompanhou de pertinho como foi o feriadão de carnaval né? Essa época eu só quero relaxar, apenas descansar, praia, boa companhia, mar, leitura, piscina, amo demais fica na água, imaginem se eu soubesse nadar kkk' tento todo ano me afastar de  tudoo e relaxar, nem todas as vezes consigo isso, mas esse ano deu super certo :D



No sábado dia 14/02 nossos amigos vieram para o nosso apê justamente pra irmos juntos para Dias D'ávila, que fica localizada na região metropolitana de Salvador :D. Então eles já chegaram a noite, assistimos filmes e comemos muitooooooo rsrs, brincamos na piscina e foi tudo dii lindo #adoreiestarcomeles #comosempre
Dia seguinte: Domingo dia 15/02 fomos ao culto que fica bem pertinho de onde moro ;) e curtimos o domingão até alta madrugada!


Segunda-Feira 16/02: Fomos finalmente para Dias D'ávila, ficamos na casa dos Pais da minha amiga Nathi, e lá era muito lindo meninas, tipo sítio, muita paz, tranquilidade... Tudo que precisávamos! Chegando lá fomos organizar o nosso churrasco rs claro que tinha que ter ;) A pessoa aqui adora um churrasco, no começo pensei que não ia rolar, mas no final deu tudo certo ;).
Logo mais a tarde fomos ao Rio conhecido como "Barragem" e é super famoso por lá, todo mundo adora e ficava um pouco perto de onde estávamos, mas só de carro mesmo por que a pé não dava. Um dos lugares mas lindos que já vi! Para chegar lá, fomos com dois carros, por que os Pais da minha amiga Nathi também foram ebaaaaa! Fizemos uma  pequena trilha que eu adorei, pra mim era tudo novo, vale muito a pena tirar uma foto onde tem a vista do Rio todo! Um espetáculo! Fiquei apaixonada ;)





Pela noite tivemos um momento muito especial na casa da Nathi, uma palestra para casais, logo após + ou - umas 22:30 fomos a praça principal de Dias D'ávila pra comermos algo e botar o papo em dia :D Chegando lá 23:00 encontramos tudo fechado :((, mas não ficamos tristes nos divertimos assim mesmo! Chegando lá, tiramos muitas e muitas fotos, que lugar lindo, fiquei encantada por aquela praça. Depois vale a pena passear por lá é lindo demais. AMEI!



Terça-feira 17/02: Fomos para o Parque Aquático e Restaurante Rolf, todo mundo já conhecia menos eu kkk' esse parque fica localizado na RODOVIA BA, Km 45 S/N - Mata de São João-BA fomos de carro também, a distância de onde estávamos é de 21 minutos, lá era tudo incrível pra mim, que lugar lindo, a comida era boa e o atendimento muito bom também, só ficamos triste por que um tobogã não estava funcionando, no caso o que dava mais adrenalina :( a altura dele era de 12 metros, infelizmente não deu deixa pra próxima! E as 16 horas voltamos pra casa , ficamos muito feliz de termos onseguido aproveitar tanto e comemoramos já antecipado o nosso niver de casamento, que é segunda-feira dia 23/02 e estamos muito felizes! 2 anos de muito amor :D















Eu amo demais essa época, foi tudo perfeito graças a Deus, quem quiser conhecer ou saber mais detalhes não deixem de comentar aqui hein, comentem mesmo e eu respondo com todo o prazer!
Gostaram do vídeo? E dos cliks? Me contem :D

Então foi isso Lindonas, esse foi o nosso roteiro! 
Espero que tenham gostado das dicas :D




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Aiiii que delícia flor!!! Vc se divertiu hein?! Bjosss linda!!!

    Www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delicia! Tão bom aproveitar esses dias com quem amamos, né?! *-*
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir