Testei: Batom Líquido da Dailus PRO Cor Sapatilha

05:05

Olá Lindonas, hoje vim trazer pra vocês mais uma resenha e como já não amo fazer resenhas de batom, pra mim é um prazer imenso rsrs, a resenha mais esperada do ano kkkkkkk' #sqn brincadeirinhas a parte meus amores :D A resenha de hoje é com um batom que está suuuuper em alta..  É aquele batom que você usa e fica poderooosa, diiiva, nem precisa caprichar na maquiagem, basta uma pele bem feita, um rímel e pronto, o batom por si só já fica completo e elegante... Eu não gosto de regras na maquiagem, uso ele de dia e adoro, isso vai de gosto pessoal, se você gosta e se sente bem, use e não tenha medo de ser feliz! :) Quem me acompanha sabe a um tempinho, que prometi fazer a resenha desse lançamento bapho da Dailus Pro, "meninas esses batons são o lançamento nacional do ano para mim!" pena que só tenho o Sapatilha, mas isso vai acabar hehe.
O que a marca diz: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.
Meninas, se tem uma linha de produtos que vem arrasando no mercado é a linha de produtos da Dailus Pró né... e pra mim, sempre foi um sonho conhecer os produtos da Marca, sem EXAGERO nenhum, já deixei bem claro pra vocês aqui , que em Salvador é bem complicado encontrarmos os produtos, agora que tem melhorado! O meu Sapatilha ganhei lá na Beauty fair só deu ele, e como eu tive problemas na aplicação, saí perguntando pras meninas como elas passaram. A dica foi a seguinte, "aplicar com pincel só uma camada ou com próprio aplicador, esperar secar e aplicar a segunda, mais de duas camadas não funciona viu meus amores, então tenham cuidado?" Meninas quero ressaltar que o efeito desses batons nos lábios é super sequinho e eles tem uma textura grossa! Minha dica pessoal é aplicar pouca quantidade e começar fazendo o contorno dos lábios tomando cuidado para não deixar marcado os lábios. Depois você preenche o resto rapidamente antes que o batom seque.  Por isso, na hora de aplicar, cuidado para não pesar a mão na camada. Com esse tipo de batom, não rola esfregar os lábios, ta? Se não eles podem craquelar! O Sapatilha é um dos meus preferidos já, sem dúvida, eu não tenho os outros ainda, mas pela resenha de algumas blogueiras que já vi, concerteza esse será meu preferido kkkk' ! Ele tem um tom de uva lindo de viver. Assim que vi lá na BEAUTY FAIR  fiquei encantada com a cor escura e intensa que já é possível ver através do vidrinho, embora seja meu favorito do momento, tenho que ser sincera ao dizer que ele é muito chato de aplicar. Para usar ele, sempre tenho que ter o cuidado de aplicar uma camada MUITO fininha, se não ele fica manchado mesmo. O chato disso, é que ele não fica com toda a pigmentação que ele poderia ficar se  para aplicar uma camada mais generosa. Mas mesmo assim, continuo amando ele!

Acredito que esse é o mais desejado da coleção e não é por menos, ele tem um tom de vinho lindo, a descrição perfeita seria o tom de beterraba. Eu estou amando esse roxo, aonde eu vou, quero passar ele, é o batom que sempre vem na minha mente para qualquer make e qualquer ocasião, me sinto tão poderosa nele uhuuulll,  estou numa vibe de batons escuros, pra quem não gostava né meninas kkkkk hoje estááá sendo minha paixão kkkkkkk. A textura dele é bem cremosa, bem consistente, e aplica macio nos lábios, além disso, ele seca em menos de um minuto e fica completamente matte.
Mas, infelizmente, os pontos positivos param por ai. Abri o batom para usar nos lábios a primeira vez durante uma manhã, antes de sair, passei uma camada fininha e fui. Minha surpresa foi? ao chegar no restaurante lá de SAMPA (usei pela primeira vez lá em São Paulo mesmo) e perceber: a cobertura do batom está longe de ser uniforme e a duração é ruim - o exato contrário do que a marca promete.
O batom dura fácil durante 3 horas sem comer ou beber, mas quando chega na parte de comer e beber, ele sai no centro dos lábios. E não fica bonito, pelo contrário, fica bem evidente e craquelado! Então leve ele na bolsa pra eventuais retoques. Se você exagera nas camadas, ele traz uma sensação bem desconfortável porque começa a desmanchar no centro dos lábios e ficam alguns pedacinhos, terrível. Passei por isso logo na primeira vez que usei, como disse acima! Uma experiência não muito agradável :( Como a sua textura é um pouco mais grossa do que os outros batons líquidos que já experimentei, acho que é isso que proporciona essa sensação desconfortável.A embalagem lembra embalagens de gloss, assim como o aplicador que também é de gloss. Ele tem uma textura fluida mas um pouco cremosa quando se passa nos lábios e demora de 30s a 2min pra secar na  boca e ficar com acabamento matte. 
Recomendo ir construíndo camadas finas com o produto. Ele pode manchar MUITO na aplicação por ser uma cor escura, tem que aplicar com cuidado, retirando o excesso e aplicar com paciência! Quando mancha, eu aplico com batidinhas no local manchado e não mexo até secar. Ele transfere um pouco nos primeiros minutos, depois não transfere e é dificil de retirar, eu sempre acabo retirando o batom dos meus lábios com demaquilante bifásico. Quando estava fazendo essa resenha peguei o batom líquido e passei no dorso da mão para ver a cor na pele. Depois que ele secou não consegui tirar, esfreguei e nada de sair, só saiu com demaquilante. Esse batom é potente mesmo, rsrs :)
 Quando essa linha de batons líquidos chegou ao mercado empolgou bastante pelo preço (que não passa de R$20), por ser a primeira opção nacional aos famosos e queridos batons matte líquidos (tipo os Velvetines). Meninas não sei se acontece com vocês, mas como o batom é grosso, o meu tem umas bolhas de ar lá dentro. Uma coisa bem interessante é que como o aplicador é bem confortável e parece aplicador de gloss. dá pra pegar a quantidade certa de produto com ele.
Esses são os resultados na boca com duas camadas, na primeira foto numa luz natural mais quente (próximo ao pôr-do-sol) e nas de baixo numa luz natural mais fria (meio da tarde). Acho importante mostrar essa diferença porque dá a impressão que ele muda de cor de acordo com a luz.
A foto mais fiel à cor real é a segunda (luz fria sem flash) mas de acordo com a iluminação pode assumir esses outros tons também, inclusive ficando mais pro roxo escuro na luz artificial.
Ele é bem difícil de aplicar, tipo, triplamente difícil: por ser de cor escura, por ser líquido e por não cobrir os lábios uniformemente. Pra tirar essas fotos, passei e tirei várias vezes até conseguir um resultado razoavelmente satisfatório. Pra isso, apliquei uma camada e, sem esperar secar, a segunda. Logo em seguida, passei um cotonete em volta de toda a boca pra tirar qualquer borrado e definir bem o formato. A cobertura não vai ser perfeita, mas se eu tento consertar piora muito rsrsrs, a ponto de ter que tirar tudo e começar de novo. Dá pra obter uma cor mais escura esperando uns dez minutos até ficar super seco e passar mais uma camada, mas já aviso que vai manchar a camada anterior mesmo assim! Fica uma cor bem escura e linda, mas não uniforme, e pra mim com três camadas já começa a 'repuxar' a pele, sabe? O batom seca direitinho dentro de uns 30 segundos. Acho melhor deixar a boca aberta e não encostar os lábios até secar kkkkkkkkk é sério! Acreditem em mim ;) Depois de seco a textura é diferente de um batom matte normal, achei meio esquisita, mas não é desconfortável. Se sua hidratação labial não estiver ok pode ser que esfarele a ponto de incomodar. Nesse caso a melhor opção é aplicar um balm sem cor por cima.

Dá pra tomar água e manter o batom intacto, pelo menos comigo funcionou assim, foi a primeira coisa que fiz! Beber algo kkkkkkk Enfim... a cor é maravilhosa, assim como a iniciativa de um batom líquido matte nacional e relativamente barato, mas acho que precisa de algumas melhoras pra ser um sucesso mesmo! 

Quanto a recomendar: compre se você se apaixonou tanto pela cor que não liga pros pontos negativos, que são alguns, que pra mim não são tão ruins, qaunto a muitos batons que já testei, invista SIM! Vale a pena eu particularmente, acho a cor linda e a cara do inverno. Mas sei que é uma cor que a maioria "torce o nariz". Quanto a duração, depois de um tempo eles ficam craquelados, já expliquei antes, mas  volto e repito. Contudo, eles tem seu lado positivo e negativo, mas considero que valem a pena sim, pois é um produto bom, de uma marca nacional e com preço bem acessível. Além de que são cores que não vamos usar sempre não é mesmo?! Muitas pessoas tem dificuldade de encontrar essa linha de batons da Dailus, e eu também não encontro em lojas físicas aqui em Salvador, agora algumas amigas Blogueiras me informaram que encontraram aqui recentemente e assim que comprar vou postar pra vocês lá no meu instagram, então se alguém ainda não me segue, o meu IG é @blogudodivino. Ah sim, outra coisa muito importante é que pra quem tem lábios ressecados ou tem aflição a produtos secos não vai gostar, porque ele chega a dar sede (todos batons de acabamento matte dá sede).. rsrs Ele é uma opção excelente pra quem quer batom bonito, que não transfere e com bastante praticidade.. então fica a dica meninas!!!


Uma excelente sexta pra vocês e me contem lindonas, gostaram?  a resenha ficou um pouco longa, mas foi feita com muito carinho, o que vocês acharam?? Vocês já compraram algum batom dessa linha da Dailus Pro? O que acharam da cobertura? Me contem tuudo!





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

13 comentários

  1. Quero um pra chamar de meu e o Jetés, será que acho? rsrs
    Bjão Line.

    SORTEIO DE UM LINDO RELÓGIO DA LOJA BELLA MULHER
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu soube de um lugar Jeú, mas esqueci acredita? Você sabe como aqui em Salvador é complicado encontramos os produtos né! Mais você terá o seu sim, não se preocupe rsrs quero o jetés também ... Um beijo e obrigada :D

      Excluir
  2. Caramba, que resenha mais completinha! Eu ouvi falar desse batom líquido, nunca usei um e não sei se eu me adaptaria, até porque raramente uso batons. Mas eu abriria uma exceção para esse, que cor mais linda *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Indira rs! Eu também não era uma adepta de Batons não kkkkk' :p de uns anos pra cá quando comecei o Blog, virei a LOUUCA dos batons :D tenho certeza que irá gostar ;)

      Excluir
  3. Ai eu amo o meu sapatilha *-*
    Eu passo um pouquinho de hidratante labial no centro do lábios dá pode esfregar de vez em quando que não vai craquelar tão rápido.
    Beijo

    http://papeandocomjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você achou uma forma de não craquelar tanto minha Joy! Nós precisamos ter a coleção completa rs! Saudades minha Diva, beijo.

      Excluir
  4. Fiquei morrendo de vontade de experimentar esse batom!
    A cor está muito linda e o efeito matte é tão elegante *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de amores por ele Mary! E o melhor ele é baratinho, não passa de R$ 20,00 ! Um beijo e obrigada ;)

      Excluir
  5. Aline, já li algumas resenhas deste batom e lógico sempre tive uma ovntade enorme de experimentas, assim como em sua cidade aqui ainda não encontro, uma coisa sempre me deixou intrigada quanto a este batom, notei em varias fotos manchinhas, não fica homogeneo , parelho, acredito que pela necessidade de aplicar duas camadas, com esta dica já esclareci o por que hehehe.
    Bom final de semana
    blogmulhervaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo minha linda, uma ótima semana pra você e obrigada :D

      Excluir
  6. Esse batom é muito lindo! Quero um. Beijos

    blogflorbella.wix.com/florbella
    www.facebook.com/blogflorbella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo! Logo logo você terá o seu Samia! Um beijo.

      Excluir
  7. Eu querooooooooo
    -Nanda Bispo

    ResponderExcluir