Campanha "AMIZADE NÃO TEM REGRA" da Quem disse, Berenice? + ROXITO 505

14:40

Olááááá Liiindonas! Voltei meus amores e já estava com saudades, de verdade! Esse post era pra ter subido no Blog ontem na segunda :( , mas infelizmente tive uma crise de enxaqueca e quando fico assim , não consigo fazer nada de tanta dor que sinto na cabeça, fase da TPM, mais creio na minha cura :D. Bom meus amores a resenha de hoje é de um Batom que ganhei da campanha  QDB, e eu já digo estou apaixonada por esse batom, agradeço a minha amiga Fernanda, foi ela quem me indicou e eu consequentemente fiquei sabendo da campanha rs. Não soube da Campanha? Vou explicar rapidinho :D A quem disse, berenice? estava com uma Campanha chamada "Amizade Não Tem Regra" e a intenção dessa ação especial era darmos um empurrãozinho naquela amiga que ainda tinha medo de arriscar quando o assunto é maquiagem, e convidou a participar indicando uma amiga a quebrar uma regra de maquiagem.
                              

Sabe aquela amiga que não usava batom vermelho? Ou a que tinha medo de delineador colorido? E a outra que não conseguia usar 'olhos tudo, boca tudo'? Então, você tinha que escolher uma dessas para participar. Então a minha amiga me indicou e escolheu a cor ROXA pra mim, e eu presenteei um moonte de amigas, e eu nem queria né :D. Então escolhi a data que queria para a retirada e fui lá, tinha duas opções de roxo, escolhi um tom mais forte, infelizmente não tirei foto do outro roxo pra postar aqui pra vocês. A cor que ganhei foi o ROXITO 505 esse batom é um dos mais vendidos da marca. Ele é um roxinho lindo, to gostando muito dessas tonalidades dá pra usar agora no verão e também no inverno. Ele é muito hidratante, bem cremoso, tem uma ótima cobertura e dura horrores. Além de ter FPS 12, super bacana né?  Geralmente batons escuros, eu prefiro passar primeiro com o pincel e depois aplico o batom direto. Acho que assim o acabamento fica mais bonito e a cor mais pigmentada.
O que a marca diz:
84 cores. isso mesmo, 84! o nosso batom cremoso têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso.
O batom vem em uma embalagem bem prática de 3,8g. a fórmula dele não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses.

                            
O roxito 505 não é um roxo muito chamativo, ele é o tom ideal para quem nunca usou e deseja arriscar. Ele é um semi mate, com alta cobertura e boa duração... Olha só como ele ficou em mim:
É um roxinho lindo né? Infelizmente a promoção ja acabou.. Mais a quem disse, Berenice? está sempre com novas promoções... então fiquem sempre ligadinhas ;)
Sua cor é a top do momento, um rouxinho muito lindo. Sua textura é muito macia, espalha sem acumular nos veios dos lábios e sua cobertura é incrível. Sua duração está sendo boa, pelo menos agora nesse clima. Eu saí pela manhã e voltei na hora do almoço, não degustei nada na rua e ainda tinha uma nuance nos lábios, notava-se perfeitamente que eu estava de batom.

A MARCA: A gente acredita que, na boca e na vida, quanto mais colorido melhor. Por isso criamos tantas cores de batom pra você experimentar quando quiser. Todos com uma cobertura incrível. FPS 12.
                           
O Roxito é da linha dos batons cremosos, não gosto muito de batons cremosos mas ele me ganhou pela cor. Ele é um roxo mais clarinho e na boca fica um amorzinho. Olhem só :D
Acho que do meio do ano pra cá o roxo tomou conta das bocas, substituindo cores tradicionais. Eu adoro um batom roxo rsrs e esse então foi ♥ ♥ ♥ à primeira vista! Foi o tipo de batom que eu viciei! Comecei a usar toda hora que eu ia sair… Ah e detalhe, eu nem era muito de usar batons, já falei isso em outro post né kkkk', geralmente saia sem nada mesmo, porque sempre achei que os batons não duravam nada, e eu não ia ficar passando toda hora, além de ter um certo nojinho, pra comer e beber de batom! Meus amores… eu paguei a minha língua! Fazer o quê né… Faz parte…Hehehehe…O roxito tem um cheiro super agradável, é um cheirinho doce, parece daqueles brilhos de boca rollon, que usávamos quando criança. Muito bom, aprovadíssimo! (odeio batons fedidos, ecaaaa). kkkkkkkkkkkk.

                                         
                                      

Ele tem cobertura acetinada meio lustrosa, e passar é bem simples, além de você poder dosar a intensidade da cor, se quiser uma cor mais vibrante, é só passar umas duas vezes, e se quiser um tom mais discreto, uma passada é suficiente. Ambos tem preço super acessível, e a Quem Disse Berenice têm loja virtual, o que é ótimo, porque não são todos as cidades, que possuem loja física deles. O Roxito custa R$ 23,90.
Vamos ver mais fotos pra conferir melhor tudo que eu escrevi ai de blá, bá, blá…rsrsrsrs!
                           

Foto com Flash :)

Ah e um detalhe importante meus amores! Eu uso ele principalmente de dia, pois passando apenas uma camada ele fica um lilás bem suave. Quando quero mais roxo preciso passar mais vezes para pegar a cor, como expliquei antes :D. Ele desliza bem fácil na boca, tem pigmentação boa e fps.
A tampa também é um caso de amor à parte. Presta atenção!  A LOUCA DAS EMBALAGENS kkkkkkkkkk'
Ele tem um tom de roxo/uva muito bonito, eu estou #invole , só quero usar ele agora hihihi, seu acabamento é cremoso na medida, sabe? Ele não escorre dos lábios, é isso que me deixa mais feliz ainda, tem a textura fina e confortável, boa pigmentação mas sem ser forte como os de acabamento matte. E o detalhe da bala é a coisa mais fofa né? Já falei isso e repito!!! kkkkkk Vocês não concordam comigo meninas??
Lindo demais, ele não tem brilho, ele é maravilhoso, fica um tom lindo na boca e primeiro sempre passo um corretivo para ficar bem da cor que ele é realmente, fica essa dica também.
Alguém já usou esse batom? O roxo desejo do momento, que comprarei em breve, é o Heroine da MAC, #nãovejoahoradeteloemminhasmãos kkkkkkkkkkkkkk'
Bom é isso meus amores, sei que ficou super longo, mas esse Baton conquistou mesmo o meu ♥, e estou aqui falando tudo isso de graça mesmo, sem propaganda pra marca, porque eu gosto, e acredito na qualidade. Para mim batom tem que ter uma boa cobertura, hidratação e uma durabilidade pelo menos média. Nesse da QDB pude encontrar os três fatores, por tanto, fica aqui minha indicação!
E aí meninas, gostaram? Me contem qual cor sua amiga escolheu pra você e o que vocês acharam??


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Nossa Aline que batom lindo. Faz tempo que estou louca pra testar os produtos da marca. Eu ia comprar só um corretivo em um primeiro momento pra testar mas agora vou ter que comprar um batom. Tudo culpa sua dona Aline rs beijoo

    Http://papeandocomjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk obrigada, que bom que gostou joy, nem eu conhecia a marca, não tinha sequer um batom rsrs, graças a campanha e a minha amiga estou apaixonada pelo Batom :D depois me conta tudo quando você testar :D Um beiijooo

      Excluir
  2. Os produtos da QDB são ótimos, eu tenho o delineador e o lápis de olho super preto eles são perfeitos o delineador não derrete e o lápis de olho pode ser usado como delineador! Amo os produtos da QDB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha bom saber minha lindona, agora quero testar é tuudo kkkkk. Um beijo e obrigada!

      Excluir
  3. O meu seria batom também se eu não deixasse pra ultima hora. :/
    Nem sacolinha me deram. Que horror. kkkk

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
  4. OHH que pena Jeú, é serio isso?? Nem te deram uma sacolinha? Que absurdo :(

    ResponderExcluir