Máscara para Cílios da Avon Super Extend Extreme

19:26

Olá minhas Lindonas, como vocês estão?? Eu já estava com saudades meus amores, prometo que esse mês vamos ter muitas resenhas, afinal é o ANIVERSÁRIO DO BLOG huhuhu, bom meninas hoje vim trazer pra vocês uma resenha que estava devendo faz tempo, a máscara para cílios da Avon Super extend EXTREME foi lançada faz tempo, e eu já tinha ela faz tempo também rsrs, só que ainda não tinha feito o post dela outro dia mexendo nas makes e organizando que vim me lembrar :D


A marca promete cílios até 92% mais longos, portanto é uma máscara alongadora, à prova d’água.
O aplicador da máscara é como mostra a foto abaixo.
A Máscara Super Extend  Extreme tem um aplicador mais duro que o normal, tipo um pentinho mesmo, com lados planos e lados de cerdas, o que faz pentear mais os cílios. A sua textura é de um gel bem espessa, o que faz formar grumos se passar duas camadas em seguida. Sempre que o AVON lança um novo rímel eu corro para comprar, afinal é a maquiagem mais popular do Brasil, não tem como duvidar. Quem não busca uma boa máscara, não é mesmo? E ainda mais com um preço acessível , aiiinnnn eu adorooooo kkkkk' voltando rs, eu gosto muito da Avon, mas essa máscara não tem nada de ultra-alongadora,  comparando outras máscaras que nem tem o nome "alongar" rsrs apesar que fiquei satisfeita com o alongamento, ela superou minhas expectativas, meus cílios são um pouco pequenos sabe? e o legal é que algumas máscaras que já usei nacionais, para ficar assim, precisei usar curvex, mas essa já alongou bem mesmo sem usá-lo, isso não tenho o que reclamar, por esse motivo eu já amooo!!!

                            
Eu amei a textura dela e a durabilidade, a qualidade dela pode ser comparada com as máscaras da Maybelline que eu gosto muito, principalmente da The Falsies, e essa da Avon não ficou para trás, principalmente por conta do preço (por volta de R$15), por que eu esqueci o valor , acho que foi por volta de R$ 15,00 viu meninas rs , a marca informa que ela alonga os cílios superiores em até 92%, pensando nesse informação que não resistir e acabei comprando, como já falei eu tenho os cílios pequenos, comprei a máscara, sonhando com cílios quase 100% maiores kkkkkk tadinha sabe de nada inocente!!  Mais não me arrependi de ter comprado não, eu particularmente compraria de novo, ela alonga bastante comparando algumas nacionais que já tive e me decepcionaram.
Agora vamos ver como ela ficou em meus cílios ;)
Eu também amei a parte que ela não empelota, só uns gruminhos mesmo! O aplicador é durinho, de silicone , e ele define bastante os cílios. Quem tem cílios curtinhos vê muita diferença e acha a máscara mágica kkkkk' Para mim alongou bastante e separou os cílios. Mais não é daquelas Poderosas que tem lá fora, sabe ? kkkk' O único lado que me deixa chateada nessas máscaras é o waterproof, que sinceramente na Avon significa: É resistente a água mas não é a prova d’água. Fora isso, amei... amei de verdade! Quanto ao quesito de tirar-lá, ela sai facilmente com demaquilante, mas somente com água não posso dizer pra vocês, por que não testei pois sempre uso o demaquilante, então não sei dizer tá, não briguem comigo!! rs  Gente, é isso, lembrando sempre que dependendo do efeito que a pessoa procura, ela pode ser eficaz. Falando sério, não indico essa máscara para quem quer tantooooooooooooo volume ou alooooooooongamento nos cílios, pois acho que ela não oferece isso, vocês entenderam né ?? 
E aí está o Resultado FINAL !!




E vocês minhas lindonas já testou essa máscara, deixe seu comentário e sua opinião!!
Adoraria saber o que vocês acharam.



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Poxa, eu achei que alongou bastante meeeesmo! Nunca consigo um resultado assim hahah Já testei algumas máscaras ótimas da Avon, os pincéis delas são muito bons.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é lindona! Até eu me surpreendi, rsrsrs eu adorei, obrigada flor

      Excluir