Estreando meu canal - Primeiro vídeo do Blog :))

13:07

Olá Lindonas, finalmente meu net voltou a funcionar aewwwww, e com a volta trago uma SUPRESA que vocês vão adorar ha ha chega de tanto blá blá blá e tanto mistério kkkkk' Hoje eu Estreei meu canal  !!!!! Pois é KKKK tomei coragem huhu e vocês são as primeiras a ficar sabendo \o/ claro né !? Não poderia ser mais ninguém além de vocês né :D


 Há muito tempo queria gravar, era um projeto que estava sendo planejado com muito carinho e ficava ensaiando várias vezes e com muito vergonha kkkkkkk' mas o tempo também não me ajudava, também percebi que não importava o quanto eu ensaiava, nunca ficaria uma mega produção rs, então ficou assim mesmo, ignorem os errinhos e os meus trejeitos e a vergonha kkkk. Estou muito feliz meus amores,  muito obrigada a todas as lindonas que me acompanham e aquelas que vão passar a me acompanhar, espero que vocês amem os meus vídeos,  e se sintam mas próximas de mim , fiz um vídeo bem rapidinho de apresentação, confiram:




Eu espero que vocês tenham gostado, me perdoem pela resolução do vídeo e pelo áudio que não está muito bem,  mas espero melhorar cada vez mas e trazer tudo de muita qualidade pra minhas leitoras lindonas. Ah e não esqueçam de se inscrever no canal, quero trazer muitas novidades pra vocês.


FANPAGE: /blogtudodivino
INSTAGRAM:@blogtudodivino
TWITTER: @blogtudodivino


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Oba oba, vídeo! o/
    Parabéns e que venham muitos pela frente!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aín ki tudo!!! Super simpatica e desenvolta!!!! Parabéns pelo blog!!!! Já virei leitora Beijao lindona :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha Obrigada, que bom que gostou! Muito obrigada mesmo minha lindona :)

      Excluir
  3. que simpaticaa você !
    ameei, me falta coragem para começar no youtube :/
    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, espero que continue me acompanhando por aqui :D eu também ficava assim, até que eu comecei a colocar em minha mente pensando em me comportar como estivesse conversando com minhas amigas :)

      Excluir