Testei: Kit de Pincéis Coleção Intense + Look do Dia'

16:55

Oi minhas gatonas, estou de volta ... conforme prometido na fannpage, com uma
mega resenha sobre os pincéis do Boticário e o look do dia =D
Pincel é um item indispensável pra fazer aquela make linda.  
Nos olhos então é essencial! Afinal como conseguir um esfumado lindo, ou aquele olhar bem marcado sem eles??? Não tem jeito. Pra fazer um olho lindo, você vai precisar deles. 
E infelizmente é algo, com preço bem salgado,  e não muito acessível.
Aliás, era! Por que O Boticário lançou esse kit simples, ele foi lançado no mês passado, mas queria testar antes, pra poder contar direitinho o que achei dele.
Vocês se recordam dos antigos pincéis da INTENSE do O Boticário ? Eram bem ruimzinhos né ??
kkk mais deixa eu te contar essa novidade, agora eles lançaram esse kit simples com quatro pincéis, que são fofos, baratos e muito eficiente.
E pra aquelas que estão começando, minha dica é , você precisa de pelo menos dois pincéis, o de esfumar e o de aplicar a sombra e pra você que quer investir numa coisa mais baratinha  pra começar, é essa coleção da INTENSE, o melhor BBB pincel dos últimos tempos.


Eles são bem pequenos, ideal pra carregar na bolsa, ou deixar na necessaire, as cerdas são maravilhosas e super macias. Esse kit conta com quatro pincéis diferentes.


O maior é ideal para aplicar blush ou quebrar um galho para o pó.
Um de esfumar com a ponta cônica
Um de aplicar sombra
E o outro pra detalhes nos olhos ou para os lábios.
Eu preciso dizer, que amei esse kit, todos são ótimos. Eu gostei especialmente do pincel de esfumar, por que ele é extremamente macio, tem um formato muito legal. Muita gente achou grande, mais eu achei na medida, ele tem o mesmo tamanho do E35 DA SIGMA e do ES07 da PINK GLOSS , a diferença é que ele afina na um pouco na ponta, o que garante ainda mais precisão. O melhor desse kit é o preço, saiu apenas por R$ 18,99 eles estão a venda em todas as lojas do O BOTICÁRIO.


E pra finalizar esse post, vejam o look que usei nesse fim de semana , huhu adoroo ...
Blusa R$ 15,90 C &A
Calça R$ 69,90
Colar R$ 10,00 Loja ARF
Bolsa R$ 60,00 (Lojinha de Bolsas da amiga =D)
Deixando aqui o link da fanpage da loja de bolsas meninas ... Vão lá conferir :)




E passando na loja RIACHUELO pra conferir as novidades, vejam só o qua ganhei ... Um kit de cabelo pra hidratar da linha SEDA com queratina e Oléo de Argan' huhu .. mais um kit de piranhinhas em formato de borboleta ... Quem não gosta de presentinhos 0800 né verdade meninas ... rsrsrs



Então meninas ... o que acharam , gostaram do post ???
Deixe seu comentário.
Vou ficar  super feliz vendo vocês interagir :)







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Linne..adorei a dica dos Pincééis da Boticário.
    Acho que vou correr para pegar o meu hoje ainda, kkkkkkkkkk
    Ele é do tamanho da mão ou menor/maior? Fiquei sem referência na foto...
    Eu tenho um kit com 22 pincéis (Rosa e Branco), mas eles são grandes e é ruim de carregar na bolsa (são um tudo para makes elaboradas, arrasam)..esses menorziinhos parecem ótimos para dia a dia e emergências, hahaha!

    beijos

    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan page: www.facebook.com.br/momentorosaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk corre lá, vale muito pena ... é ótimo pra gente levar pra tudo quanto é lugar =D Ele é um pouquinho menor , do que a palma da mão ... um pouquinho menor mesmo !! O kit grande é pra usar mais em casa mesmo, sem dúvidas rsrs é complicado sair pra lá e pra cá com eles .. Bjoo e compre mesmo, eu indico !

      Excluir