UNHAS DA SEMANA !

10:12

Olá minhas Lindonas !

Vim mostrar para vocês as 2 últimas “unhas da semana” que usei e não postei aqui. 
Devido a questão do blog está fora do ar, em manutenção .. Ele ainda não está totalmente pronto
mais já dá pra ir colocando as postagens, rsrs
Como sei que vocês adoram esmaltes resolvi compartilhar, pois são cores lindas!
A que usei na semana do Congresso "EXTREMOS" o tal Congresso que falei na minha fanpage
fiquei em alta produção para ele !! Pensando no que vestir, calçar ... unhas e tal ...
Até por que Deus é lindo e perfeito , então para adorar a ele
tem que estar tudo impecável ... sim, eu sou cristã!!
Amo ao meu Deus de todo o meu coração .
- Enfim Ah, como fala ! rsrsrs eu usei em minhas unhas o MaxiColar (Colorama) e o Modaverde (Avon) São simplesmente maravilhosos, eu indico !!
Uma cor incrível que fica linda, destaca em qualquer tom de pele e dá pra usar em todas as estações. Estou IN LOVE!
Contarei em outro post tudo sobre o Congresso, looks , makes ... enfim , absolutamente tudo !!!





A segunda cor #Quadradoazul da Colorama' e o #tubinho da RISQUÉ.
Eu amo Risqué, como vocês já sabem né !! e estou amando também o Colorama.
Fica aí a dica pra usar como filha única o Tubinho , é uma cor mais neutra . Fica muito lindo e eu adoro
É a segunda vez que eu uso ele e o “danadinho“ faz sucesso (haha).






Gostaram lindas? Qual foi a sua cor favorita? 
Um excelente semana pra vocês lindonas !




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários