Unhas Coloridas da Semana :)

21:29

Oi Lindonas da minha vida '
Hoje eu trago mais uma dica pra vocês ... essa novidade para o verão está bombando ... E tudo que arrasa, o #Blogtudodivino tem que acompanhar, rsrrs Trata-se de esmaltes com cores novas, são pinturas com tons fortes e coloridos.
Essa novidade promete para esse verão, cada unha com um tom diferente ... e eu ameii a idéia , vi em vários sites e blogs e resolvi fazer em minha unha :)
Na verdade as cores, não se separam da moda, então imagine entrando no mundo das unhas, rsrsrs o que não faltam são opções. Essa tendência já é SUCESSO garantido nas próximas estações.
Antes de tudo lindonas, vocês precisam perder aquele velho preconceito de que unhas coloridaas só podem ser usadas durante o Carnaval, festas e etc... Em todas as épocas do ano, é possível usar unhas coloridas sem pagar mico, tudo vai depender do bom senso e da forma que você escolher deixar suas unhas !!!


Além do esmalte básico, é possível usar as cores a seu favor nas estampas e na decoração das unhas. Nas imagens acima e abaixo você confere alguns modelos de unhas coloridas , e com brilhos que é uma ótima opção, mas você também pode optar pela francesinha, pelas aplicações e pelo ombré. Entre as cores preferidas das garotas estão: amarelo, rosa, azul, roxo, laranja, vermelho, verde e lilás. Você pode escolher entre os tons pastéis e os tons vivos. Existe ainda a opção dos esmaltes neon que dão um efeito incrível!
Usando:
AmareloReal #Risqué

QuadradoAzul #Colorama

CinturaBaixa #Risqué

MaxiColar #Colorama

Beijo #Risqué

UNHAS COLORIDAS
 

 
 

Se inspire com unhas coloridas e faça você também.
Suas unhas vão ficar lindas pra curtir uma saída daquelas'
Deixem seus comentários, qualquer dúvida, pode entrar em contatos.



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Nossa ficou supeeeeer lindo, amei bem alegre! Adorei todas as cores de esmaltes!

    robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona ... tudo mt lindo e cheio de cor ... rsrsrs Beijo

      Excluir
  2. Super alto astral... amei seu cantinho seguindo
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir