Dicas + Look do Dia'

20:54

Oi Lindezas da minha vida'
Estava com tanta saudade de vocês =D Como estão ? 
Tava tão ansiosa pra esse post' demorei pra postar ... devido essa correria de trabalho e facul ...ai, aí vida boa a minha !! kkkkk
Hoje tenho uma resenha maravilhosa sobre dicas de look a preço de banana ' kkkkk


Pra terminar uma semana corrida nada como um  Look - Básico Fashion, huhuhu ... Pra curtir a balada de sexta !! huhuhu A Blusa com um brilho diferenciado pra night e a calça preta combinando com um salto poderoso, fica bem bacana .. rsrs
As duas peças são da RIACHUELO' ... Não estou ganhando pela propaganda da riachuelo tá gente ... só estou compartilhando as idéias que eu usei :)
Usando: Blusa: R$ 39,90 / Calça: R$ 69,90


A estampa étnica tem dado o que falar há algumas estações, aparecendo nos principais desfiles de moda ao redor do mundo e enfeitando o guarda roupas das mais tops celebridades! Ninguém pode negar que os desenhos cheios de grafismos, cores fortes e inspirações tribais tem uma aproximação mais forte com o verão e com as altas temperaturas. O estilo étnico permite ousar, combinar e traz uma sensação de alegria e liberdade! O importante é aderir as tendências sem fugir do próprio estilo. Aqui nesse look mais simples, mais com estampa étnica que está super na moda ' adorooo .. huhu eu estou adorando essa moda étnica, deixa o look bem descontraído e jovial né meninas ? Concordam comigo '? Eu particularmente adorei esse look, ficou bem feminino e fashionzinho ..rsrs As cores fortes e vibrantes tem me atraído bastante lindonas, nesse look cheio de cores, aconselho a usarem uma bota, vai deixar o look cool e super feminino =D
Mais informações sobre estampas étnicas ... Clique aqui.
Usando: Vestido Riachuelo R$ 69,90



Look mais Casual =D
Jaqueta Verde Estilo Militar...  Café'
Que o militar invadiu os looks desde as últimas coleções de Outono-Inverno, ninguém tem dúvidas, não é? E a febre continua! Neste look é possível ver como é fácil estar na moda. Calça preta, camisa azul e jaquetinha café já são clássicos demais? A jaqueta verde militar dá o toque de estilo que o look precisa! Que tal? Você usaria esta jaqueta militar café?Usando: RIACHUELO
Jaqueta (Estava remarcada, adoro ... kkkk de 79 por 39,30) / Calça preta R$ 29,90 / Blusa R$ 19,90



Aproveitamos o dia  ... #amoreeu ' diadetrabalho, também tem diversão.. rsrsrs Jantando com o marido mais lindo do mundo, Que dia gostoso! teamo meu lindo, #mylove #naoqueroqueofimdesemanaacabe
Usando: Leader
Macacão R$ 69,90
Sandália: EGGO'S R$ 79,90

Gostaram das dicas minha lindezas ???
Deixe seu comentário.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários