Como eu organizo meu cantinho :)

04:19

Olá minhas Divas.
Pra iniciar esse mês maravilhoso ,
Uma dica pra lá de especial
# Organizador com caixa de papelão, coisa de pobre?
NÃO,  inteligência e ecologia
Como eu tenho muitas coisas e não tinha onde colocar , principalmente makes ... rsrs
Daí comecei a pesquisar, e só achava organizadores caros ... Como os acrílicos, rsrs qual mulher não gostaria de organizar suas makes, com os organizadores de acrílico? A verdade é que os acrílicos exercem um fascínio em toda mulher, sem exceção heim? O que dificulta mesmo é o preço, quando se encontra preço, o frete não compensa, e quando o frete compensa, o preço é absurdo .. Enfim !
Mais o que eu quero dizer , é que você pode organizar suas makes, sem precisar de ACRILICOS
E é tão bom ter um lugar pra organizar as nossas makes né?  Daí comecei a olhar
na net , até que achei nos canais de YOU TUBE vários vídeos de organizadores reciclável !
Além de organizar nossas makes, há beleza, organização, praticidade ... Eu simplesmente amei a idéia
Meu Canal Inspirador Canal da Ariane Ferrari
E é por isso que hoje compartilho com vocês , além de ajudar bastante  a economizar, é uma forma de reciclagem, que faz bem pro meio ambiente, com reaproveitamento de caixas que poderiam ter ido pro lixo.
Vem comigo e se inspire =D

Material utilizado:

1- Papel de presente para forrar de sua preferencia
2- Caixas de Papelão
3- Tesoura
4- Cola Branca
5- Cola quente

Molde:






E vejam só , como ficou:



E olha só , tudo arrumadinho :)



Fiz porta esmaltes também,
Deixe seu comentário, sobre ele ! Quer saber como foi feito?



Meu cantinho :)


TUDO ORGANIZADO =D



E então, gostaram das dicas.
Deixe seu comentário !
Curtam minha Fan page, aí ao lado 
Ficarei muito feliz, em poder contar com você.



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários