Testei e não gostei: Corretivo líquido da Avon Color Trend

14:48

Oii pessoal do #tdinspiravocê rs... gente estou usando essa #hastag pra tudo quanto é lado kkkk. Sentiram minha falta? Eu estava morrendo de saudades de vocês, foram duas semanas sem postar por aqui e duas semanas bem corridas de fato, comemorando niver... fazendo exames e tudo mais! Porém hoje voltei com um post não muito agradável e é sobre maquiagem. E a resenha de hoje é pra falar de um produto baratinho mas que não deu muito certo pra mim :(. Se não me engano foi minha última aquisição mais recente da Avon, é o corretivo líquido da #avoncolortrend , cor escolhida Bege Claro. Vamos começar sobre o que diz a marca, antes de qualquer post eu sempre coloco por aqui tudo que a marca fala sobre determinado produto e isso é muito importante :D

O que a marca diz: Xô olheiras! Faça uma pele uniforme e iluminada com o Corretivo Líquido Avon Color Trend. Além de cobrir as olheiras de maneira uniforme, o corretivo também ajuda a corrigir manchas, marcas e imperfeições indesejadas. Tudo isso com acabamento natural! Em formato de bisnaga, ele tem fácil aplicação e é perfeito para carregar na necessaire. Experimente o corretivo líquido e arrase todos os dias.
BENEFÍCIOS
• Cobre manchas, marcas e imperfeições. 
• Disfarça as olheiras.
• Cobertura uniforme.
• Fórmula leve e suave.
Contém 10g.
Modo de uso:  Utilizando a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade de produto na pálpebra inferior e superior e onde mais for necessário (linhas e pequenas imperfeições do rosto). Espalhe o produto com leves toques na pálpebra inferior de fora para dentro e em seguida na superior de dentro para fora até uniformização da cor.


Meus amores eu amo corretivos sério, eles são ótimos pra cobrir as imperfeições da pele e eu particularmente tenho bastante olheiras [e sim, é de família :( ] então essa pessoinha aqui não vive sem um, mas fala aí quem não gosta de corretivos principalmente cremosos ou líquidos, pois além de cobrir as imperfeições da pele ele dá uma levantado no rosto sabe.. fica bem alto astral e iluminado. 


Pois bem no dia em que testei esse corretivo era de dia e usei ele com tudo que tinha direito, primer.. base, pó compacto como sempre faço com todos as outras marcas de corretivo pra poder avaliar e tirar minhas conclusões, logo quando apliquei percebi grande diferença, ele tem uma cobertura legal mais não me ajudou em quase nada com relação as minhas olheiras, ele é bem líquido e espalha muito bem até, não é pesado... tem textura bem leve só que minha pele é oleosa e mista ao mesmo tempo.. ele absorveu? Absorveu super ok, mas depois de algumas horas percebi como minha pele ficou mais oleosa e craquelada e ainda e me gerou bastante espinhas que foi péssimo, pensem em uma coisa que me tira do sério é quando aparece essas benditas espinhas. Agora te pergunto imagina se não tivesse feito o acabamento com base e pó! E detalhe por ser um corretivo líquido ele não cobre tanto como o cremoso e esse em específico é muiiiiito líquido sério, ele pode até ter dado certo pra outras pessoas, mas tenho certeza que ele te dará apenas uma cobertura leve e olhe lá hein! 
Logo quando chegou e fui testá-lo eu tomei um susto não imaginava ser tão liquido, pensava que ele era bem mais consistente, mas acredito que deve ter dado certo pra outras pessoas que tenham a pele mais seca, é uma boa pedida pro verão sabe! E agora pense em uma cidade quente! É Salvador! não sei se o Rio é mais pois nunca estive lá... em breve com fé em Deus, olha a pessoa mudando de foco kkkk'  mas gente aqui é quente demais, principalmente no verão, imaginem como minha pele ficou toda craquelada e em poucas hoooras com esse calorzão!


Meus amores de fato ele poderia ser melhor, poderia ser mais cremoso sabe? Eu acredito que a make só durou por que tinha feito outros acabamentos, se fosse somente ele teria durado umas duas horas sério mesmo. Nessa foto abaixo coloquei em minha mão pra vocês visualizarem melhor o que estou falando, apliquei um pouquinho só como vocês observam, como podem ver ele é bem meu tom de pele, não craquelou na hora da aplicação ... mas gerou uma pele oleosa depois de três horas e ainda espinhas depois de alguns dias, agora o produto em si tem um ponto positivo..e advinhem o que é? A embalagem... chega de coisas negativas né não, se o produto tem algo positivo tenho que registrar aqui né!



A embalagem do produto em si é ótima pra aplicar diretamente no rosto, sai como se fosse pontinhos como mostrei na foto acima é bem pequena e muito prática ótima pra levar carregada contigo, não ocupa espaço na sua bolsa ou necessaire e cabe em qualquer tipo de bolso, a tampa é de rosca por sinal e isso é ótimo.. ela é feita de plástico que eu achei até muito resistente, a saída do produto é em forma de aplicador que ajuda demais bem parecida com a embalagem do corretivo da marykay, porém vem em quantidade maior ... o da mary kay é 8,5g, eu gostei bastante da embalagem cabe mais produto, o formato auxilia demais na hora de retirar o produto e se você sacudir o corretivo desce naturalmente por ser bem mais líquido, a tampa é ótima, não tem nenhuma chance de vazar algum produto e eu que sou um pouquinho "desastrada" mas só um poquinho tá gente, isso ajuda demais, embalagens assim é uma mão na roda pra nossa vida tão corrida, eu amei a cor em si, é muito fofinha gente pelo menos eu achei kkk, uma coisa que senti falta, foi a opção pra pele negra, acredita que não tem!? Pelo menos pra essa coleção, o que é uma pena né gente, fala sério.


E então é isso meus amores só pra deixar bem transparente pra vocês quando não gosto do produto eu falo mesmo não tem essa, só porque sou fã da marca, e desde de sempre eu uso Avon e há alguns anos ela deu uma repaginada total, bem mais moderna e com produtos que eu uso que são queridinhos pra mim, porém esse não deu certo, isso é normal acontece! Mais ao mesmo tempo tenho certeza que muita gente usa, principalmente as meninas que tem pele seca e quer uma make mais leve, então pra essas pessoas eu super indico ok!? O valor é super baixinho, paguei na época R$ 10,00 atualmente não sei quanto custa então o ideal é procurar uma revendedora. E por fim quero saber a opinião de vocês sobre o produto, já testaram o corretivo... me contem como foi a experiência de vocês.

E a coleção MARK está vindo aí viu, ansiosa pra conhecer, parece bapho essa coleção.

Um super beijo e até a próxima.


























VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários