Compras online é confiável!?

18:26

Oiiii minha gente, como cês tão!? Hoje a dica é sobre compras online, que é algo que sempre me perguntam até por que a pessoa aqui compra e muito pela internet. As compras online e sites de cupons de desconto tem se multiplicado muito no Brasil, e se tem uma coisa que sempre a galera fica na dúvida é se são confiáveis os sites, por que na verdade as pessoas tem é medo de realizar as compras e o produto nunca chegar :(, mas hoje trago esse post para lhe trazer um pouco mais de confiança sobre este assunto, atualmente você pode economizar e muito comprando online, até em passagens aéreas, acreditem, eu fiz muitas compras de viagem usando esse recurso, perdi as contas de quantas vezes viajei dessa forma, até parece que já viajei muito kkkk, outra forma de economizar é com os cupons de desconto, isso se multiplicou tanto que me surpreendeu, e acredito que a crise econômica ajudou e muito nesse aspecto. 
                     
Se tem uma coisa que amo, é fazer compras online, sempre comprei no EBAY, ALIEXPRESS  e são sites que a maioria das pessoas acreditam que não chega os produtos, mas eles chegam, podem confiar... pode acontecer de algumas vezes até demorar um pouco mais, mas chegam, e o mais legal é que caso não cheguem eles devolvem o valor, não é bacana!? Por experiência própria minha gente, esse bilhete é verdadeiro rs,  eles devolvem mesmo kk e outra não é algo que acontece com frequência, é só pra vocês entenderem que realmente há segurança ao realizar a compra.
Outra coisa que facilitou minha vida no decorrer dos anos, foram os cupons de desconto, antes de comprar algum item sempre corro para meus sites preferidos GROUPON, PEIXE URBANO, MÉLIUZ, e recentemente descobri o CUPOM VALIDO e fiquei em estado de encantamento com tanta variedade de lojas, e sim o EBAY é uma das lojas, imaginem aí... pensem num tanto de produtos que podemos encontrar no site, eu fiquei feliz demais em ter conhecido o site e já quero pra sempre em minha vida, confesso que muitas vezes deixei de comprar em lojas físicas e fala sério minha gente é muito mais comodo  receber sua compra em casa né não!?
Quero contar um pouco mais sobre esse site por que vale muito a pena essa dica, o Cupom Válido é um portal que reúne mais de 400 lojas online, incluindo companhias aéreas, sites de hospedagens, é uma variedade que vocês não fazem idéia, imaginem num tanto que vocês podem economizar com várias opções de lojas disponíveis!? Alías não fiquem imaginando não, corram pro site agora, é tudo que agente precisa e o mais bacana é que não é necessário fazer cadastro para usar qualquer cupom, isso é VIDA! RS
Muitas vezes agente quer adquirir aquela peça de roupa ou aquela maquiagem que está um pouco cara em lojas físicas e essa é uma ótima oportunidade pra levarmos aquela peça tão desejada, vale muito a pena monitorar os cupons para economizar nas suas compras. As promoções são surreais, a idéia é ficar sempre atento nas novidades né!
E IMPORTANTE! 
Fiquem atentas as regras de cada cupom ok! No site tem uma lista de lojas pra vocês escolherem, vale a pena a visita tenho certeza que vocês vão amar.
Vou deixar o link abaixo pra facilitar pra vocês.
CUPOM VÁLIDO <3 meu="" p="" virou="" xod="">


Espero muito meus amores que tenham gostado do post, e podem confiar, compras online é seguro, basta ficar atentas as informações e regras e pesquisar sobre o site que vocês desejam realizar as compras lógico.

Um super beijo e até a próxima.





















VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários